Microsoft Lumia 950

o bloqueio de rotação esta activado ,mas fui eu que ativei porque e a unica maneira de conseguir que fique com a imagem direita..se tirar o bloqueio a imagem fica me automaticamente de lado..
 
Nesse caso podes mandar e alegar que de um momento para o outro a rotação deixou de funcionar. Existe algumas apps que fazem vários testes aos sensores do telemóvel, já tentaste alguma a ver o diagnóstico?
 
Boa tarde,
Depois de uma semana fora com pouca rede MEO posso dizer que funciona perfeitamente.
Chamadas e SMS em 2G sem qualquer problema e dados 4G no SIM2 a bombar quando não havia wifi.

Único pormenor é as redes que ele tenta entrar e não está configurado que desactiva os dados moveis mas, como é obvio, não se conecta ao wifi.

Será este o meu modo de o usar

5*****
 
Capa para o dia de hoje:

WP_20170404_08_22_11_Rich_LI.jpg
 
no dia em que tinha tudo pronto para ir com ele a garantia,começou a funcionar tudo 5 estrelas,sem mais nem menos..lol..obrigado pela ajuda pessoal
 
Bem...

Ultimamente e o que acontecia, apenas quando, o telemóvel está a carregar, ao usar ele aquece e arrefece, estranhamente!!!

Tenho o aparelho desde Dezembro, apenas, será afrontamentos ou algo mais!?!?

Cumprimentos,
 
Eu uso pouco...

Mas tenho reparado, que ele aquece, o que faz quando está a carregar!!!

Mas tipo há 2 semanas atrás, ao estar na net ou a telefonar, aquece depressa, o que acho estranho!!!

Obrigado,
 
Malta, o 950 tem mais alguma limitação em relação ao XL, além das dimensões, processador e gráfica?

Alguma limitação em temos de software/sistema?
 
Back
Topo