Microsoft Lumia 950

Tendo em conta o que vejo no maximo dos máximos 200€ e isto e ja com extra e brevemente quem.os quiser vender sim tera de ir pros 150€.

Ja se ve 950XL por 250€ com extras e garantia a serem vendidos.

Isto deve-se ao belo futuro que se avista.

Eu ate queria ir pro XL mas nao me vejo a dar sequer 150€ por um agora.
 
Com +- 45/50m essencialmente de bowsing em WIFI, ja la foram 40%, nem a 3 horas de screen on parece que vai dar lol

H6X1a4B.jpg


pesp4Rv.jpg


Este CU e bom mas dass pra bateria.
 
Aqui desligar o Edge em segundo plano ajudou um pouco...mas os resultados continuam longe dos obtidos na AU.
O edge é praticamente 1% por cada minuto de browsing.
 
Talvez o ecrã 2K tenha a ver com o assunto, mas como diz o @LSDigital a intensidade da luminosidade poderá ter grande influência nestes ecrãs. Se não estivermos ao sol, não há necessidade de puxar muito por isso...
 
Em standby parece me igual a AU depois de desativar o edge em segundo plano, mas em utilizacao é bem mais comilona.
Por aqui tambem luminosidade em sugerido.
 
Foge, estão a brincar ou quê!?
:D

Pouco mais de 3 horas para gastar uma bateria daquele tamanho!

Já não sei se estou disposto a livrar alguém deste fardo que é ter um telemóvel com o sistema da Microsoft
:berlusca:
 
Última edição:
Bem ante ontem o meu british (single sim) lumia 950, tomou banho... O meu puto resolveu por uma música no YouTube e enfiou o na água . RConclusão morreu, mas já tem um substituto a altura que mandei vir da *****.
 
Mas em standby está bom @LSDigital, também não devia ser afetado?
Neste momento tenho:
- standby > ~1%/hora ou menos
- utilização com Wi-Fi ou dados > 1%/minuto :D
tenho de testar isso mas acho mt estranho. é no edge?
Bem ante ontem o meu british (single sim) lumia 950, tomou banho... O meu puto resolveu por uma música no YouTube e enfiou o na água . RConclusão morreu, mas já tem um substituto a altura que mandei vir da *****.
e arroz experimentaste?
 
Sim experimentei arroz mas ou deveria ter ficado mais dias ao calor ou então não havia nada a fazer. Ele ainda ligou, apareceu o logo Microsoft, mas depois apagou. Ainda o pus a carregar mas nada. Ainda o tenho a beira da janela à espera de dias de calor...
@yamahia Sempre pensei que com putos em casa, morresse de uma queda como o teu 650 mas afinal foi a água.
Ainda ponderei por brevissimos segundos um android mas a camera, as live tiles, a capa flip Mozo e a segurança que me dá o Windows mobile para ir ao meu banco e outras, pus de parte essa opção por isso se o meu mais novo deixar ficarei no titanic ate ao fim lol.
Virá outro igual da ***** outlet, com dois anos de garantia por 180€. Havia lá dois ontem mas alguém após a minha compra, apanhou o outro.
 
Back
Topo