Microsoft Lumia 950

Por exemplo:
amazon.jpg


A ***** e/ou parceiros tb tem

PS
Não pude deixar de reparar que em Espanha vã ter alguma dificuldade em concorrer com os novos s8 :004:
 
Tu devias era arranjar um S8 para ti, da maneira como andas obcecado com ele
:D

Em relação à venda, vi há poucos dias na loja do tio Belmiro por 299. Talvez noutra lojas online se consiga mais barato.
 
Exactamente, mal seria se quem quisesse comprar um smartphone tivesse que largar 900€/600€/300€ por algo que considera não os justificar/valer.

Mas também existem "aberrações" assim aqui, como o HP X3 ou o Alcatel. :p
 
Viva, já tenho o meu 950 vindo da *****. Correu tudo impec.
Só tenho um problema que se puderem ajudar, agradecia: Este 950 é dual sim e eu so tenho um cartao SIM pois não preciso de outro. Acontece que em vez de me informar a minha ligação (4g, 3g ou 4g+) só me aparece o símbolo do segundo Sim. Alguma forma de me aparecer os ícones dessa info acerca do Sim1 no canto superior esquerdo?

Thanks
 
Não sei se já aconteceu a mais alguem, mas a minha mulher lamenta se de o 950 dela ficar muitas vezes sem rede. A verdade é que estamos numa zona com rede MEO péssima, mas o meu 640 até se tem desenrascado bem. Coloquei um ao pé do outro e verifiquei que o 950 realmente não é tão sensível como o 640. Será normal?
 
O teu 640 é a versão 3G? Se for é normal ter mais rede que o 950 que assumo estará em 4G e pode estar com problemas ao receber chamadas pois nesse momento o telemóvel tem de mudar de 4G para 3G.
 
O teu 640 é a versão 3G? Se for é normal ter mais rede que o 950 que assumo estará em 4G e pode estar com problemas ao receber chamadas pois nesse momento o telemóvel tem de mudar de 4G para 3G.
Obrigado. Realmente o meu 640 é 3 G.
Como faço para mudar de 4 para 3 G ? É possível?
 
Como faço para mudar de 4 para 3 G ? É possível?
Todas as definições -> na caixa de pesquisa escreve Rede Móvel & Sim -> definições de sim 1 ou 2 -> Rede celular-velocidade de ligação máxima.

Pode variar dependendo de ser dual sim ou single sim

edit: Cheguei tarde:D Já resolveste
 
Parece que para um modelo da Samsung de um colega do fórum ficou em 99,00€. São ecrãs tradicionalmente mais caros que os dos Lumias
 
Back
Topo