Microsoft Lumia 950

Bem, hoje foi dia de colocar um bocado de papel entalado entre a bateria e o chassis do 950. Do lado do topo onde estão os contactos.

Empurrando a bateria de um lado para o outro com um dedo em cima dela havia um pequeno deslocar, que com o papel deixou de existir.
Vamos ver se resolve questão dos reinicios aleatórios.

Se não resolver, terei de pensar em comprar uma bateria.
 
Papel a preencher o "vazio" entre bateria e tampa traseira para o smartphone funcionar num smatphone high end? :n1qshok:

Por estas e por outras é que a Microsoft falhou no mobile.
 
É só comigo ou o 950 parece um nokia 3310 a nível de indistrutibilidade?

O meu já caiu de todas as formas e feitios e, para alem de 1 ou 2 amolgadelas pequenitas, ta como novo. É que nem um risco no ecra tem...
 
Eu não quero experimentar. Donde este veio, já não há mais. Enquanto a MS não lançar um novo equipamento, este vai andar em pezinhos de lã e sempre envolvido na sua capa de gel de 2.99€
Películas é que continuo sem conseguir usar.
Fiquei um bocado traumatizado com o 650. Pensei que pelo caminho que estava a levar aguentaria o mesmo tratamento que o 930, mas enganei-me. Não arrisco mais.

Neste aspecto os que mais me impressionaram foram o n9 e o 800.
 
Uma ajuda por favor, a minha esposa tem um Lumia 950 e o GPS apanha o sinal muito bem mas não funciona a voz , já fui ás definições e a voz está ativa , o que será? Muito obrigado.
 
O pack da voz já está instalado , eu tenho o lumia 950 XL e sempre funcionou bem, já no lumia 950 não consigo ouvir a voz. Hoje á noite vou tentar novamente a ver se consigo mas não estou a ver como. Muito obrigado.
 
Este 950 nunca ouvi a voz do gps, quando fiquei sem bateria no meu 950XL tive que ouvir a Maria, se fosse o teu já estava a funcionar! Vi o idioma e a voz nos dois e está igual. Obrigado LSDigital
 
Back
Topo