Microsoft Lumia 950

Desde que mudei o tlm para o fast ring, parece-me que ficou mais estável sem sem os bloqueios frequentes que experienciei nas férias.
Mas tenho um problema curioso:
- Algumas apps que usam login do FB ao iniciarem desligam-se. Nomeadamente a do Fifa Mobile e a Runtastic Pro. Já as reinstalei e funcionam, mas apartir do momento que faço login com a conta do FB, pimbas a APP desliga-se sempre.

Já me decidi mudar de mundo, por muito que me custe, cheguei ao ponto de ebulição.
Estou só à espera de uma boa promo para o Mi6 e largo este telemóvel de vez.
 
Não te preocupes que com o uso a camada anti riscos do gorilla glass vai-se desgastando como nos outros :P
Mas sim, tem-se demonstrado bastante resistente. Eu já fiz uns bons KM de bike com ele num suporte simples sem proteção nenhuma no ecrã nem case nenhuma e está praticamente novo. Só se olhar de lado com atenção ao sol é que já se vê um riscos ligeiros (já tem quase 2 anos de uso).

Os Gorilla Glass (pelo menos os mais recentes) são bastante resistentes a quedas/quebras e riscos mais profundos, mas aos riscos mais ligeiros já não tanto... Também não usava película no meu Lumia 950 XL e o ecrã tinha vários riscos ligeiros visíveis contra luz.
 
Pronto, está traçado o destino do meu lumia 950.
Acabei de adquirir um Xiaomi mi6, ao fim destes anos todos cheguei ao meu limite com o OS e os seus reboots que mataram por completo a plataforma.
Não me parece que o windows on ARM vá salvar isto, isto só lá vai com um milagre. E não deposito mais tempo da minha vida e dinheiro à espera de milagres.

:sad::sad:
 
Malta, já chegou o meu novo bicho!!!

Sou insider no 830, agora neste novo 950 o que devo fazer ??? Dicas para ter a versão mais estavel e mais porreira...

Insiro o meu sim, introduzo a minha conta hotmail de insider e deixo actualizar???
 
Eu diria para não meteres já insider. Não tarda e aparece a versão final da Fall Creators Update. Depois avalias melhor esta questão.
 
Este telemóvel novo a 190€ é uma tentação, mas ao mesmo tempo começamos a pensar, a pensar, a ponderar e depois lá fica ele na mesma na loja.
 
Back
Topo