Microsoft Lumia 950

Sim a preocupação era mais pela camera e pelos updates de segurança. Surgiu a oportunidade de ficar com um 950 com garantia até 2019 por 100euros e em principio amanhã já o terei. depois de uns dias de uso virei aqui dar o meu feedback. Não querendo fugir às 5"/5.2" e dentro deste preço não me parece que encontre tm com melhor camera, e sinceramente já lá vão tantos anos de Android que até vai saber bem mudar um pouco. Obrigado a todos pelo input.
Vai ver que nao se arrepende mas se for o caso se o aparelho estiver estimado é facil vender pelo mesmo preço :-)
 
Se não for daqueles que é preciso papel entre a bateria e tampa para não se desligar sozinho 100€ é um preço justo para o que o smartphone entrega e será uma boa opção se se gostar da UI e se o mais importante num smartphone for a camera, tendo noção das limitações da plataforma e da sua realidade em 2017.

Quanto ao youtube em Android nunca tive qualquer problema em vários smartphones Android e continuo a achar que esta oferece uma experiência superior às de W10m isto apesar das boas apps que existem aqui que é um facto, já sobre as cameras em Android é igual à realidade dos Lumia em que nem todos tiram grandes fotos mesmo com boa luz e como em tudo existem uns melhores que outros.

Em relação às apps dizer que existe o essencial é relativo pois depende do que cada um usa tal como nas alternativas nem todos gostam de enfiar dados pessoais em apps de terceiros.
 
Da ultima vez que vi o ads fazem parte do Youtube. E é assim que muitos fazem dinheiro na plataforma.
Se bem que há maneiras, gratuitas, ou pagas, de contornar isso.

Isso não é um problema.
P
 
O utilizador em questão é que tem um problema mental.
a sério? será mesmo???
a tua sorte é q os administradores aqui do sitio devem andar distraídos e deixam passar uma ou outra, mas tu tens tido muita sorte mesmo pk posts dispensáveis como este têm tido uma presença um tanto ou quanto regular nos últimos tempos da tua parte.
modera-te sff.
@ptfuzi Tem no XDA a Apk modificada de YouTube sem ads e com execução em background.
oba, pra quem tem tudo contra logins 3rd party, recomendar apps modificadas por terceiros... ui... :facepalm:
 
O problema está mesmo é na moda dos 18:9 o que só não acontece em W10m porque não há novos smartphones, ainda assim já li algures que está para sair um update à app que dá suporte à treta dos 18:9, hip hip hurray. :neutral:

Quanto à publicidade que pelos vistos só é um problema na oficial mas em W10m nas 3rd party já não, quando o RED chegar a Portugal paguem para não ter anúncios, simples.
 
Algumas horas depois ja da para ter saudades da play store. Mas tudo o resto esta excelente... OS muito fluido e intuitivo qb.

Alguem sabe se existe uma aplicacao que corra mkvs com audio dts? Estou farto de procurar e nada.
 
Algumas horas depois ja da para ter saudades da play store. Mas tudo o resto esta excelente... OS muito fluido e intuitivo qb.

Alguem sabe se existe uma aplicacao que corra mkvs com audio dts? Estou farto de procurar e nada.

MKV + DTS / DTS HD

VLC
https://www.microsoft.com/pt-pt/store/p/vlc/9nblggh4vvnh

Scorpio player
https://www.microsoft.com/pt-pt/store/p/scorpio-player/9npkq7srlv1l

@martymcfly

Certamente que o @yamahia que diz que não falta nada na store ou o @cribeiro nas suas 1001 apps instaladas terão alguma sugestão para resolveres o teu problema. :D
Falta alguma coisa, mas é mesmo muito pouca coisa.:D E não são 1001, mas já perto das 300:rofl:
 
Última edição:
A camara do meu lumia 950 não foca [emoji16]

Não tem garantia

Além da solução de troca da câmara, há alternativas?

Troca de telemóvel não é viável, só está prevista para set18

Sent from mTalk
 
Back
Topo