Microsoft Lumia 950

Bom dia.
Desde o inicio da semana o meu 950 tem tido vontade própria na rotação do ecra, especialmente noto do Edge e camara.Deixou basicamente de rodar o ecran.
Alguma maneira de voltar ao normal? Mesmo bloquando a rotação as fotos, por exemplo, saem rodadas e nunca na disposição que pretendo.
Obrigado
 
Eu senti isso nos 1°s dias com o Hp.
Reiniciava e td bem outra vez.
Nunca mais aconteceu independentemente das 2ou 3 atualizações q ja houve depois disso.
O Lumia neste aspecto tem tido um comportamento e exemplar.
És insider na fast?
 
Pela experiência que tenho, mesmo bloqueando a rotação do ecrã, na aplicação da câmara o bloqueio é ignorado. Mesmo para fechar a app, dá para fazê-lo horizontalmente com o bloqueio activo (na posição vertical). Tenho o telemóvel na última versão não-Insider.
 
Malta, tenho a oportunidade de conseguir este equipamento a baixo custo. Vale a pena? É uma boa opção? Ou mais vale apontar para outra coisa (um sistema com garantias de longevidade). Obrigado, e aguardo a vossa sincera opinião.
Abraço
 
Define "baixo custo".
Sem querer saber mais, porque o segredo é a alma do negócio, vai depender não só do quanto te custará, como das tuas expectativas.

Falando por mim, o Windows 10 Mobile é o meu SO favorito, já que também tenho android e iOS.
Eu passei de um 530 para um 532DS, para um 925, um 640DS e actualmente um 930.

Para o uso que dou, se passar para um 950, valerá sempre a pena dependendo do custo.

Agora se fores "app dependente" ou precisares de algumas app's ou jogos que não existem em Windows, só mesmo android ou iOS.
Eu enquanto puder vou me mantendo por aqui, mas em termos de futuro talvez ainda este ano mude para android 7.

Agora se arranja-se um 950/950XL a preço da chuva acho que ainda arriscaria, mas sempre consciente que estaria a apostar em hardware ultrapassado (Snapdragon 808/810) e um SO que se encontra apenas ligado ás máquinas..
Se gostas, avança.
Se tens dúvidas ou mais necessidades do que este SO/hardware te pode dar, passa para outra.
Já se compram androids bastante interessantes NOVOS a partir de 100 brasas..
 
Devia ter dito o preço de avanço, my bad. Por 150€.

Já foi utilizador de iOS, sou, neste momento, de Android e estou a pensar ir para o Windows Mobile mesmo por causa disso: tem pouca escolha. E ter pouca escolha não é sinónimo de má qualidade no rendimento das apps.

Quero uma coisa simples (e bonita, acho-o elegante apesar de ser de plástico) e prática. Que não me dê chatices nenhumas. Farto da Google até aos cabelos, tentei fazer um Android Open Source mas não é um trabalhão... Prefiro mudar e arejar um bocado. Ver novas coisas.
 
@bomber1

Acho caro, se não estou em erro o @nunyx tem um 950 por menos que 150€ ou o 950 XL por pouco mais que esses €.

Quanto ao que te espera basta leres este tópico para ficares com uma ideia, a qualidade da camera não deixa duvidas já o resto depende de cada um e da sua utilização pois existem relatos de experiências no 8 e no 80, mas se te agrada a UI e queres variar...

Tens de ter noção é que o OS não está mais em desenvolvimento e a tendência é para as apps serem descontinuadas em vez receberem novos updates.
 
Já foi utilizador de iOS, sou, neste momento, de Android e estou a pensar ir para o Windows Mobile mesmo por causa disso: tem pouca escolha. E ter pouca escolha não é sinónimo de má qualidade no rendimento das apps.

O problema as vezes nem é tanto a quantidade das apps mas sim a sua qualidade. O que acontece é que algumas ou não tem as mesmas funcionalidades que têm os sistemas concorrentes, ou as vezes chegam mais tarde. Por outro lado também já houve casos em que chegaram primeiro.

A melhor dica a dar te é não comprares por impulso
 
Apesar de ser uma grande máquina, decidi não avançar. Muito pelo que li no tópico acima, do Windows phone. O futuro não me parece famoso, infelizmente.

Sendo assim, só experimento um a rondar os 100€.
 
Back
Topo