Microsoft Lumia 950

confirmo que temos de activar essa opcao "à pata", acho que independentemente da versão do SO usemos temos sempre que ser nós a activar como descrito 2 posts antes deste
 
Com a ressalva de que o telefone tem que ter vindo de fábrica com w10m. Ou seja, apenas os x50 têm a opção disponível.

Além dessa, tb o dtts
 
Preciso de ajuda sff...
Cá em casa todos têm WP, há um 650, 640. 535 e o meu 950. Fazendo teste no Speedtest no meu router todos dão á volta de 30, 40Mbps excepto o 950 q anda pelos 2Mpbs.
Já fiz reset mas fica igual.
Alguem me dá umas luzes?

Obrigado
 
Estarás a fazer os teste com o Speedtest.net (pouco preciso em w10m nomeadamente no up)e os outros com o Speedtest mais recente?
Experimenta com o NetWork Speed test a ver o que dá
 
Estarás a fazer os teste com o Speedtest.net (pouco preciso em w10m nomeadamente no up)e os outros com o Speedtest mais recente?
Experimenta com o NetWork Speed test a ver o que dá

Obrigado pela resposta!
Com o Network Speed Test dá valores mais parecidos com o resto. Sendo assim n tenho q me preocupar, não?
 
O speedtest que usas é o "speedtest.net" ou o mais recente "speedtest" ?
Network Speed Test a mim dá-me valores inferiores ao SpeedTest, no entanto usava porque antigamente apenas tinha o Speedtest.net e com esta os resultados do Up eram completamente disparatados em w10m.
 
O speedtest que usas é o "speedtest.net" ou o mais recente "speedtest" ?
Network Speed Test a mim dá-me valores inferiores ao SpeedTest, no entanto usava porque antigamente apenas tinha o Speedtest.net e com esta os resultados do Up eram completamente disparatados em w10m.

Tinha o Speedtest.net e agora instalei o Speedtest by Okla e só depois de abrir percebi q era o q tinha nos outros Lumias. Assim estão equiparados.
Obrigado e desculpa o incomodo.
 
Comprei uma no eBay por 17€ (com portes) e funciona muito mal, não carrega mais que 67% e faz muitos reboots.
Comprei uma na ***** por 37€ (com portes) e está a funcionar perfeitamente.

Anteriormente reportei uns problemas, mas acabei por descobrir que a culpa não seria da bateria da *****, mas sim de uma falha minha na abertura/fecho do telemóvel para substituir uma outra peça. Acabei por corrigir a minha falha e agora funciona como uma original (porque deve ser mesmo).
 
https://*****/microsoft-lumia-950-xl-lumia-950-xl-dual-battery-bv-t4d-3340mah-0670771.html

Estão sediados na Holanda, não pagas Alfândega.
 
Back
Topo