Microsoft Lumia 950

josp

Power Member
de resto so tenho um problema com as apps na concorrência, q é a quantidade de publicidade q metem. podem até ter mais features, q provavelmente dispensaria, mas os ads...
Tens esse problemas com as apps oficiais?
Eu estou à espera que chegue um S9 para também passar o 950 a reserva.

LSDigital

Power Member
tirando apps tipo continente ou totta, q em si já são publicidade, o resto chega a ser um martirio. n me queria meter em adblockers pk sou contra o conceito em si, mas um dia destes...

josp

Power Member
Fica aqui o link. Por 22,31€ é um bom preço.
Ainda ponderei a compra de uma, em termos de hardware é o único problema que tenho no meu 950 após 3 anos (fiz a compra em pré-lançamento).
Se não fosse o SO completamente abandonado e apps a serem também abandonadas todos os dias ainda aguentava mais um período mas, assim, parti para um galaxy S9.

ptfuzi

Power Member
Mais alguém que seja com conta google ou conta Microsoft, não aparecem o nome dos contactos quando o telemóvel está a tocar?
Chamadas perdidas ao ir à aplicação já nem mostra o ultimo nr que tentou ligar?
Nem como telefone funciona

yamahia

Power Member
O touch foi-se?
Se foi apenas o vidro, tenta num indiano na tua zona ;)
Se fores habilidoso manda vir da net (ebay ou assim) algo deste género:

De contrário, se chegou ao touch, terás que ver o que priorizas mais. O preço mais em conta do conjunto que vi foram 120.00€ (sem mão de obra).
No meu caso trocava, mas cada caso é um caso.
Abç

Tenho uma proposta de um lumia 950xl usado com bom preço.
Estou interesasdo devido para servir de camara fotográfica e andar com ele nas actividades ao ar livre.

Alguém me pode dizer se a bateria é removivel e facilmente substituivel como nos lumia 550?

a2henri

Power Member
O touch foi-se?
Se foi apenas o vidro, tenta num indiano na tua zona ;)
Se fores habilidoso manda vir da net (ebay ou assim) algo deste género:

De contrário, se chegou ao touch, terás que ver o que priorizas mais. O preço mais em conta do conjunto que vi foram 120.00€ (sem mão de obra).
No meu caso trocava, mas cada caso é um caso.
Abç
Muito obrigado pela ajuda.
Infelizmente não tenho indianos pela minha zona. Tentei numa loja de telemóveis e pediram 80€. Já pensei deslocar-má a uma loja do voltem sempre para pedir orçamento. A mais próxima está a 30 km. Estou no interior e esta zona não tem muita escolha. Ele funciona normalmente, por isso penso que foi só o vidro.