Microsoft Lumia 950

É fácil perceber, então, a Microsoft comprou a Nokia que faz telemóveis, os telefones Microsoft agora são Nokias com o estampado Microsoft já que a Microsoft preferiu acabar com o nome Nokia, a Microsoft é que manda, mas o hardware é feito pela velha Nokia
 
Eles não são feitos todos na China (e agora no Vietname)? Existe mesmo uma fábrica Nokia? Ou são subcontratados, tipo a Apple e a Foxconn?
 
Mas as equipas de desenvolvimento? Tenho ideia que ainda são desenvolvidos da Finlândia, pelos menos vem sempre mencionada essa origem nos documentos que vazam na Net sobre pedidos de material etc..
 
CHjhaZsWsAA6Qwu.png:large


https://twitter.com/evleaks/status/610485593538199552

Aparentemente, a Microsoft vai manter a traseira parecida ao do Lumia 830.
 
Microsoft's Cityman and Talkman flagship Lumia phones and what you need to know
http://www.windowscentral.com/microsoft-cityman-and-talkman-flagship-full-details

Talkman (Lumia 950)
  • Matte White or black polycarbonate body
  • 5.2 inch WQHD (1440x2560) OLED display
  • Snapdragon 808, 64-bit Hexa core
  • Iris scanner (infrared) for Windows Hello
  • 3GB of RAM
  • 32GB of internal storage with a microSD card slot
  • 20MP PureView rear camera
  • 5MP Wide-angle front facing camera
  • 3000 mAh removable battery
  • Qi wireless charging with flip cover
  • USB Type-C
 
Aquela traseira de certeza que não é assim. Ainda deve levar a capa por cima e ficar ao mesmo nível da saída da camara. Parece é não ter bateria removível
 
Sinceramente preocupa-me muito mais a frente do que a parte de trás :S Tal como tinha previsto, botões on screen ficam mais feios que tudo, comem espaço útil do ecrã e a falta de botoes fisicos criam uma bezel enorme em baixo. Pelo menos para mim é um non go, e fico a esperar um real substituto do 1520 (que para mim é o smartphone mais bonito e mais bem conseguido em windows Phone)
 
Última edição:
Concordo plenamente no que foi dito sobre os botões, aliás é uma das razões que me está a custar trocar o meu 920 amarelo, por um Dual SIM que tanto preciso :/
 
Back
Topo