Microsoft Lumia 950

Seria interessante se já viesse com um Snapdragon 820:
http://www.engadget.com/2015/08/05/qualcomms-snapdragon-820-specs-leak-35-faster-than-810/

The 820's newer Hydra CPU is apparently 35 percent faster than the 810, Qualcomm's current high-end processor, and its Adreno 530 graphics processor is 40 percent faster while also being 30 percent more power efficient. Additionally, the chip's 14 nanometer manufacturing process should also make it more efficient than the 20nm 810. The 820s' improvements are all fairly standard, and quite honestly most people won't even see the performance differences with its predecessors.
Melhor bateria e menos aquecimento.
 
A probabilidade parece ser muito baixa, os rumores apontam para o S808 para este e o S810 para o XL.
Além disso, segundo a Microsoft, o Windows 10 ainda não suporta o Snapdragon 820.
 
Não entendo esse filme todo por causa da barra de navegação! É mais personalizável e dá para ocultar, além de que, com ela oculta, não há o risco de, sem querer, ao pegar no smartphone enquanto se vê um vídeo, carregar numa tecla e sair do vídeo.
Quanto ao bezel, é pequeno, não cabiam ali uns botões físicos ou ficariam demasiado apertados. Se o bezel fosse menor ficava desproporcional com a parte superior (que já é maior que a inferior).
 
Também não vejo o problema dos botões no ecrã

Pessoalmente acho melhor e muito mais giro e desde que aparecerem que fui sempre a favor.
 
Também acho que as teclas no ecra são melhores que as físicas. E das melhores coisas que tenho no lumia 735. Para jogar e navegar na net estão quase sempre ocultos. É outra coisa
 
Estou muito curioso para ver este Lumia.

Se nós virmos bem, há praticamente dois anos que não sai um flagship Lumia (o 930 foi lançado em julho de 2014, mas era basicamente um Lumia 1520 mais pequeno, e que já tinha sido lançado em fevereiro 2014 com outro nome e que já estava pronto em outubro de 2013).

Ou seja, fazem dois anos que nós vimos sair a última câmara high-end dos Lumia, e dois anos é muito tempo no mundo dos smartphones.

Portanto, as minhas expectativas para a câmara deste Lumia estão muito altas, a Microsoft tem de trazer sérias inovações neste campo.
É que a concorrência anda muito forte.

Em termos de specs, acho que está perfeito, não se pode pedir muito mais neste campo.

Estou é preocupado com o design e o uso de plástico, vamos ver. Ah, e com o iris scanner, não no sentido de ser rápido a desbloquear, pois acredito que vai ser, mas curioso para ver o quão perto o telemóvel tem de estar dos olhos para desbloquear o aparelho.
 
Última edição:
Imagens do Cityman (em cima) e do Talkman (em baixo) via Evleaks:


CNX6v5GWoAAqNOJ.jpg

(cliquem na imagem para ver maior)
https://twitter.com/evleaks/status/636690623714586624


E imagem de um deles via um podcast (ao ponto 1h19m) ligado a uma dock do Continuum:

Untitled.png

http://wmpoweruser.com/this-could-be-the-upcoming-microsoft-flagship/
 
Última edição:
Já estou a ver que o design dele vai ser bastante detestado, pelas respostas ao tweet do EvLeaks...
Eu gostei!
 
Última edição:
Ridículo, mais parece um 640. E aquela bezel inferior...
Porra com dois grandes flagships em termos de design (1520 e 930), foram fazer uma aberração destas? Ainda bem que tiraram referencia à nokia, porque só iria envergonhar a marca. Parece-me que vão sair muiiiitoooo poucos das prateleiras.

P.S: Assumindo que o design é este, claro
 
Acho que o maior problema é o ser de plástico, a tendência agora é metal. Praticamente todos os flagships de cada marca são corridos a metal.
Para mim, bastava pegarem no design do Lumia 925 e fazer algo a partir daí.
É uma pena porque em termos de specs está perfeito.
Mas enfim, pode ser que ao vivo tenha melhor aspeto.
 
Back
Topo