Microsoft Lumia 950

Sinceramente não considero que o problema seja o plástico, mas sim o design do equipamento. Coloca o 1520 ao lado daquilo e compara. Um é topo de gama, o outro é apenas mais um de entrada.
 
Sinceramente não considero que o problema seja o plástico, mas sim o design do equipamento. Coloca o 1520 ao lado daquilo e compara. Um é topo de gama, o outro é apenas mais um de entrada.
Sim, claro, no seu todo desde os materiais ao design este Lumia não se parece destacar (pode ser que ao vivo até pareça outra coisa).
 
Não é por ter um, mas parece-me que o 925 é WindowsPhone melhor conseguido de sempre, principalmente o branco com o alumínio claro.. E o iphone6 foi lá buscar algumas linhas..
 
Mas o cityman não me parece mal, podia estar melhor claro, as linhas rectas da imagem do post do farm66 ficava mais vistoso.
 
Bem, comparando estes flagships com flagships do passado..... Volta Nokia, estas perdoada!! Este design comparado ao velhinho Lumia 800 ou ao mais recente 925. Fazem me lembrar o lumia 535, não gosto.
 
Prefiro este design

cityman_flat.jpg

Mas de longe...
 
Para mim o principal defeito são as bezels. Então quando metem bezel inferior grande + softbuttons, acho um desaproveitamento de espaço útil enorme. Em Android há várias marcas com esta "mania".
 
A minha opinião (e de mais pessoal nos fóruns) sobre o Talkman, é que parece o 640 "on steroids". Nada contra, o design do 640 está perfeito, se bem que podia ter um botão dedicado para a camara.
 
A minha opinião (e de mais pessoal nos fóruns) sobre o Talkman, é que parece o 640 "on steroids". Nada contra, o design do 640 está perfeito, se bem que podia ter um botão dedicado para a camara.
Sinceramente, esse botão é algo que TODOS os Lumia deveriam ter...
A série x20 tem e é algo que, para mim, faz a diferença dos demais...
 
Esperava uma coisinha mais bonita... :vómito:
Tipo esse concept. O Bezel das imagens quesaíram é só... intragável.
 
A minha opinião (e de mais pessoal nos fóruns) sobre o Talkman, é que parece o 640 "on steroids". Nada contra, o design do 640 está perfeito, se bem que podia ter um botão dedicado para a camara.
Sim o 640 está perfeito... Para jm equipamento de entrada de gama, nunca para um flagship.
 
Desafio: qual deles é o 640? :rrotflm:

fgdfdfdsf.png


A única parte bonita do 950 é mesmo a parte de trás (o metal à volta da câmara é simplesmente lindo), mas também aí tem um aspeto negativo: a câmara "sai de fora" do corpo do telemóvel. O resto é pavoroso! E nem vou tocar no assunto das teclas virtuais... que falta de gosto :neutral:
 
Desafio: qual deles é o 640? :rrotflm:
A única parte bonita do 950 é mesmo a parte de trás (o metal à volta da câmara é simplesmente lindo), mas também aí tem um aspeto negativo: a câmara "sai de fora" do corpo do telemóvel. O resto é pavoroso! E nem vou tocar no assunto das teclas virtuais... que falta de gosto :neutral:
É facil. É o da direita. Não tem botão para a camara...
 
Back
Topo