Microsoft Lumia 950

Obrigado malta. Comprei uma na rounded.
Agora outra pergunta. Ultimamente tenho topado burn in na zona de baixo onde ficam as softkeys.
Aqueles videos do youtube com cores resolve? Alguém já testou?
 
Boa noite. O Facebook no 950 da minha mulher, deixou de funcionar. Tem uma mensagem a dizer que não existe ligação à Internet, quando todas as outras apps funcionam. Acontece a mais alguem?
 
Tanto no xl como no x3 tudo bem. Funcionam como sp funcionaram, com o seu pequeno lag característico no arranque.
Nota: Os dois actualizaram, salvo erro, antes de ontem. Não sei se terá alguma coisa a ver com isso ou n.

Mais uma notícia sensacionalista do site do costume. Mistura logo o messenger e o twitter e faz uma salada. Só falta a cebola!!!
 
Bom dia meus caros.
Desde que tenho o 950 nunca fiz um rollback com o WDRT.

Tenho lido por aqui algum feedback que a versão mais suave, reativa e com melhor autonomia para este 950 seria a AU.
Quem me pode dar feedback em termos de experiência de uso das várias versões do W10M?
Agradecido.
 
A malta pode dizer que a AU é melhor para a bateria, porque a bateria na altura era recente.
Desde que troquei de bateria que agora parece-me que o telemóvel voltou a esses tempos. Tenho o ultimo update. Depende do uso por vezes chego ao fim do dia com 35/40%. Antes da troca pouco passava das 2 da tarde lol.
Por isso pergunto... Está a durar pouco o teu?
 
A malta pode dizer que a AU é melhor para a bateria, porque a bateria na altura era recente(...)

Sim, de facto era por dizerem isso mesmo que estava a pensar recorrer ao WDRT para lhe meter a AU.
Para mim, ela sempre durou pouco, mas já deve ser de origem.
Ando com sempre com o 4G/dados e wifi sempre ligados e tive de adquirir o habito de o meter a carregar quando vou almoçar a casa, para durar até ao fim do dia de forma despreocupada.
Caso contrário, ás vezes anda não são 18h e já tá morto, outras vezes aguenta-se até à hora do jantar, com o battery saver a ativar a partir dos 30%.

Pelo que li algures por aqui a AU era mais suave com a bateria, fosse por ser mais leve ou o SO ter menos "*****" a correr em segundo plano, não sei.
 
em principio vou reformar o meu lumia 950. Gostei da experiencia com o windows phone mas acho que vou voltar ao android. Mas vou ficar com saudades das atualizacoes mensais e da câmera, que é excecional.
 
De facto.
Eu ainda não estou preparado para abandonar o meu, até estou a pensar em investir numa capa que lhe dê um novo look..
Boa sorte nessa nova aventura.
 
Back
Topo