Microsoft Lumia 950

Fica aqui o link. Por 22,31€ é um bom preço.
Ainda ponderei a compra de uma, em termos de hardware é o único problema que tenho no meu 950 após 3 anos (fiz a compra em pré-lançamento).
Se não fosse o SO completamente abandonado e apps a serem também abandonadas todos os dias ainda aguentava mais um período mas, assim, parti para um galaxy S9.
 
Mais alguém que seja com conta google ou conta Microsoft, não aparecem o nome dos contactos quando o telemóvel está a tocar?
Chamadas perdidas ao ir à aplicação já nem mostra o ultimo nr que tentou ligar?
Nem como telefone funciona
 
O touch foi-se?
Se foi apenas o vidro, tenta num indiano na tua zona ;)
Se fores habilidoso manda vir da net (ebay ou assim) algo deste género:

De contrário, se chegou ao touch, terás que ver o que priorizas mais. O preço mais em conta do conjunto que vi foram 120.00€ (sem mão de obra).
No meu caso trocava, mas cada caso é um caso.
Abç
 
Tenho uma proposta de um lumia 950xl usado com bom preço.
Estou interesasdo devido para servir de camara fotográfica e andar com ele nas actividades ao ar livre.

Alguém me pode dizer se a bateria é removivel e facilmente substituivel como nos lumia 550?
 
O touch foi-se?
Se foi apenas o vidro, tenta num indiano na tua zona ;)
Se fores habilidoso manda vir da net (ebay ou assim) algo deste género:

De contrário, se chegou ao touch, terás que ver o que priorizas mais. O preço mais em conta do conjunto que vi foram 120.00€ (sem mão de obra).
No meu caso trocava, mas cada caso é um caso.
Abç
Muito obrigado pela ajuda.
Infelizmente não tenho indianos pela minha zona. Tentei numa loja de telemóveis e pediram 80€. Já pensei deslocar-má a uma loja do voltem sempre para pedir orçamento. A mais próxima está a 30 km. Estou no interior e esta zona não tem muita escolha. Ele funciona normalmente, por isso penso que foi só o vidro.
 
Back
Topo