microsoft mail

ThinkBrunus

Power Member
Boas!
Estava a utilizar o office 2003 com o microsoft mail.
Fiz o upgrade para o office 2007 e quero continuar o microsoft mail, o problema é q o microsoft mail q utilizava não é compativel com o 2007.
Tenho procurado chegar uma solução, mas até agora nada....

Aguém dentro do assunto que possa dar alguma dica?

Cumprimentos
 
Microsoft Mail é uma ferramenta presente no Windows Vista 2007.

No Office, a ferramenta de Email é o Microsoft Office Outlook 2003 ou 2007 para a nova versão!

Ambas as ferramentas (Microsoft Mail/Outlook) são independentes!

Consegues esclarecer o que realmente queres?
 
oi malta o office 2003 n e nada igual ao office 2007
n so pelas outras ferramentas como com o microsoft mail e por isso tens tentar e ver se isso tem algum erro ou entao reinstala ke era isso mesmo que eu fazia e ai se n desse era porke n metes alguma coisa bem na instalaçao ou o programa n da. ok?
responde
 
oi malta o office 2003 n e nada igual ao office 2007
n so pelas outras ferramentas como com o microsoft mail e por isso tens tentar e ver se isso tem algum erro ou entao reinstala ke era isso mesmo que eu fazia e ai se n desse era porke n metes alguma coisa bem na instalaçao ou o programa n da. ok?
responde

Mais uma vez, o Microsoft Mail não faz parte da Suite Office 2007
 
oi malta o office 2003 n e nada igual ao office 2007
n so pelas outras ferramentas como com o microsoft mail e por isso tens tentar e ver se isso tem algum erro ou entao reinstala ke era isso mesmo que eu fazia e ai se n desse era porke n metes alguma coisa bem na instalaçao ou o programa n da. ok?
responde

Só uma coisa:
Isto não é nenhum jardim de infância, por isso tenta não colorir cada palavra que escreves. É capaz de facilitar a leitura aos outros, digo eu...
 
Back
Topo