Xbox "Microsoft May Surpass PS3 Outside Japan, Analyst Says (Update2)"

eyeliner disse:
Se o online vai ser gratuito, como vai ser ele suportado?
Deve ser um tombo do cara#"$ manter um serviço desses à escala mundial. A não ser que seja
suportado pela publicidade, não estou a ver esse serviço ser totalmente gratuito, deverão haver
subscrições (opcionais) com vantagens.

Se tivesses lido a notícia, verias que a Sony não vai ter servidores próprios e "fechados" como a MS, mas vai usar a estrutura da própria net, onde os users e software-houses podem ligar os seus próprios servidores à rede, de forma a expandi-la.
Assim, dá mais liberdade e não gasta rios de dinheiro a implementar servidores gigantes, como estes da MS:

3060000000057868.JPG


3060000000057866.JPG
 
POFXXX disse:
sim isso e verdade no final de maio, eles deixam de ter o live. Mas se a consola ler os backups, vai vender muito mais.

Nop, nem por isso. Vai acontecer o mm que á PSP.

Vais existir consolas com o firmware antigo, e as consolas com o firware novo que n deixam ler backups.

Então mtas pessoas em vez de comprarem uma nova vão andar feitas tolas á procuras de consolas com o firware antigo, pelo ebay, usadas ou ceans assim.. enfim, ridiculas.
 
o online da ps3 é um grande mistério... o da xbox360 é fiável mesmo tendo que pagar cerca 8€ por mes.

alias quase tudo na ps3 é uma incógnita... quando saír poderemos ter certezas e não suposições
 
Ansatsu disse:
Nop, nem por isso. Vai acontecer o mm que á PSP.

Vais existir consolas com o firmware antigo, e as consolas com o firware novo que n deixam ler backups.

Então mtas pessoas em vez de comprarem uma nova vão andar feitas tolas á procuras de consolas com o firware antigo, pelo ebay, usadas ou ceans assim.. enfim, ridiculas.


Tu e que mudas o firmware do leitor para poderes jogar os backups.Isso e = ao mod da xbox 1.
 
eyeliner disse:
Se o online vai ser gratuito, como vai ser ele suportado?
Deve ser um tombo do cara#"$ manter um serviço desses à escala mundial. A não ser que seja
suportado pela publicidade, não estou a ver esse serviço ser totalmente gratuito, deverão haver
subscrições (opcionais) com vantagens.
Google, yahoo, msn and so on.......... serviços á escla mundial e massivos em termos de recursos. O que têm em comum é que são maioritáriamante gratuitos ;) A pub dá muito a ganhar :D Acredita que o serviço, se for bem feito, ainda vai dar muito dinheiro a ganhar.
Acho que o unico sitio onde a X possa ultrapassar a PS3 seja nos USA, ficando na europa com digamos 50/50 e no japão vá ter vendas muito fracas.
 
Precisamente, referi que a publicidade vai ter presença. Mas pergunto-me quanto peso terá.
Se no Hotmail somos bombardeados com banners e no messenger igual, como será o serviço
da X360?

Acredito que a MS vai responder à altura neste aspecto. Ou vão fazer revelações bombásticas,
ou então vão criar um serviço gratuito para rivalizar com o da Sony e Nintendo.
Há que pensar bem, o preço dos jogos bem que pode oferecer mais do que um DVD e caixas.
Bem que pode "dar" hipótese de jogar online sem mais encargos...
 
bem achu que e mais esperar para ver estou a aguardar com entusiasmo as duas novas consolas...mas na realidade o preco da ps3 e mesmo...puxado..e achu ke vai pender em muitas decicoes ...pa na europa tem paises ricos..ou mais desenvolvidos que o nosso a beira mar plantado...por isso em territorio luso penso que a ps3 em inicio so mesmo pa kem pode nao me vao dizer quem pode comprar uma ps3 asim.?estudante?so se for trabalhador ou pai "tiver saido a lotaria "lol sao 120 contos em moeda antiga e podem comparar tempos antigos e tal mas na me venham com tretas vai ser tramado..a inicio vender muito pelo menos ca em portugal....e o nome sony claro que é sinal de qualidade....mas com o preco da ps3 quase que podemos ter as 2 consolas a x-360 e a wii e bem ..achu que preferia as duas,...pois eu tenhu uma psp neste momento como sendo das minhas novas aquisicoes...e bem fikei decepcionado com a quantidade de jogos e se alguem disse que vendeu que nem "jinjas" (ou la como se escreve ...entrem os correctores de portugues a patrulhar o meu texto;) )bem na e verdade pois psps ..fikou akem das espectativas...mesmo..tendo alguns titulos bem ate e raro encontrar alguns andei a prokura do star wars batlle front 2 e nepida..na encontrei desde ***** e mais algumas....bem jogos tenta encontrar mais que 10 titulos por loja...na e facil...e se keres ape escape ..ou la o ke e akilo..tudo bem.....

------
no entanto ..a consola ...bem ainda afinal pelo ke andei a ler ...e muito vaga a ps3...e axu ke muita gente vai ganhar com isso ..falo da concorencia..a x-box e wii..bem e as nossas carteiras agradeciam um preco jeitoso...e falo isto e sou capaz de comprar a ps3 mas com algum tempo mesmo e com um preco muito mais apetecivel....e se for e mais por o blue ray ...

abracos
 
A vêr vamos quem ganha o Natal, se a Microsoft for inteligente arrasa com as vendas da PS3.

Xbox 360 + HD-DVD + 2 Jogos + 1 ano serviço Online por exemplo ao preço da PS3 mais cara sem jogos e sem nada?

Quem é que vai comprar a PS3 nestas condições, e falta saber os preços dos jogos da PS3.

Eu acho que a MS têm a faca e o queijo na mão e só se forem parvos é que perdem.

E apesar das novidades que a PS3 trás em relação á PS2 (era ridiculo não trazer passado 6 anos) o preço exagerado só têm um culpado e esse é o BLU-RAY.

Agora um aparte, a PS3 vai trazer auricular? é wireless? é ligado ao comando? como é?
 
Mike disse:
A vêr vamos quem ganha o Natal, se a Microsoft for inteligente arrasa com as vendas da PS3.

Xbox 360 + HD-DVD + 2 Jogos + 1 ano serviço Online por exemplo ao preço da PS3 mais cara sem jogos e sem nada?

Quem é que vai comprar a PS3 nestas condições, e falta saber os preços dos jogos da PS3.

Eu acho que a MS têm a faca e o queijo na mão e só se forem parvos é que perdem.

E apesar das novidades que a PS3 trás em relação á PS2 (era ridiculo não trazer passado 6 anos) o preço exagerado só têm um culpado e esse é o BLU-RAY.

Agora um aparte, a PS3 vai trazer auricular? é wireless? é ligado ao comando? como é?


Eu lembro-me neste forum de ver o ppl a dizer, no Natal a xbox360 vai arrasar completamente, vai vender mto mais que a PS2 e as outras consolas, não vai dar hipotesses nenhumas...

A diferença é que voces falam em coisas que voces gostavam que acontecesse, e na realidade o que aconteceu:

Código:
Month	 PlayStation 2	 Xbox	    GameCube       PSP        DS       360

December  1,500,000     415,000     472,967   1,120,000  1,070,000    281,441


A xbox360 foi a que vendeu menos no Natal, e não me digam que a microsoft apenas tinha 282 mil consolas para venda em Stock.

Por isso a vossa opinião sobre quem vai vender mais no Natal, vale o que vale.
 
pa o preco na era muito convidativo e ainda nao é ...por isso...vamus ver como a ps3 vai se portar com o preco tambem ;)

e pa poder ser mesmo que o pai natal exista e me chame papa bento 16 loloollo (nao nao é o nome de um aviao da segunda guerra mundial ..e de um lider espiritual da igreja catolica..lololo)

bem que a ps3 vai vender na me admira pois o poder de compra na tem nada a ver com portugal no resto da europa se fosem tesos como nos ..olha ke ps3 fikam a apodrecer nas prateleiras ate porem um preco mais baixo..pa é asim mesmo muita gente fala de boca cheia ou nao ...pa e por ke tem o dinheiro agora diz me que es pai e tens um filho e tens uma mulher e um emprego razoavel e comprame uma psp e na ponhas comida na mesa ;) isso keru ver..pa para os outros de outros paises acredito
que tenha gente que compre as 3..pa..e com uma pinta do carcas tirando os fanaticos...




abracos
 
Acho é interessante ver que, de repente, um analista já passa a ter crédito.

No entanto penso que é um cenário possível até porque a MS tem o trunfo Halo 3 à espera de ser jogado conforme lhes seja mais conveniente.
Mas, para mim este tipo de maravilhas não me interessa porque não sou fanboy de nenhumas das duas empresas que fabricam consolas. Sou um mero consumidor e, se a carteira me permitir, irei ter as duas consolas. Se não opto pela que me parecer melhor e como só existe uma das duas, ainda é cedo para fazer alguma escolha.

Eu, por exemplo, acho ridículo telemóveis a 500, 600 ou 700 euros e o que não falta aí (Sim, em Portugal) são pessoas que gastam isso só para fazerem/receberem chamadas/mensagens...
 
o nothing nessse ponto tem razão.. tantos tlms que se vendem a 600 euros...
preferia mil vezes uma ps3 a um "brinquedo" desses
 
greven disse:
Eu não percebo porque continuam a insistir neste ponto. Já está mais que visto e sabido que também a PS2 quando veio para o mercado saiu bem cara e hoje vê-se qual teve mais sucesso. Sinceramente, acho que esses analistas estão completamente enganados. E a julgar pelo entusiasmo à volta da PS3 na E3 vem aí mais um grande sucesso da Sony, gostem ou não. Depois do sucesso da PSP a Sony vai toda lançada com a PS3.

Isso não faz muito sentido...

1º Na altura da PS2 não haviam alternativas

2º Quando a Xbox saiu (1 ano dps do lançamento da ps2) é que começaram a sair jogos decentes para a ps2, o primeiro ano foi um flop;

3º Foi na altura da mudança para DVD (apesar de o leitor de DVD da PS2 ser aquilo que a gente sabe, para muitos foi 2in1);

4º A Xbox ja tem (quer queiram quer não) nome no mercado e a Xbox360 ja vai ter uma vantagem bastante grande quer a nivel de market share como de numero de jogos disponiveis;

5º O preço é bem diferente (mesmo com inflação em cima)...do da PS2;

6º Existe uma falta de informação sobre o hardware da consola e respectivos devkits assustadora (a Sega por exemplo ainda nem devkits têm...);

and so on...
 
Ansatsu disse:
Eu lembro-me neste forum de ver o ppl a dizer, no Natal a xbox360 vai arrasar completamente, vai vender mto mais que a PS2 e as outras consolas, não vai dar hipotesses nenhumas...

A diferença é que voces falam em coisas que voces gostavam que acontecesse, e na realidade o que aconteceu:

Código:
Month	 PlayStation 2	 Xbox	    GameCube       PSP        DS       360

December  1,500,000     415,000     472,967   1,120,000  1,070,000    281,441


A xbox360 foi a que vendeu menos no Natal, e não me digam que a microsoft apenas tinha 282 mil consolas para venda em Stock.

Por isso a vossa opinião sobre quem vai vender mais no Natal, vale o que vale.

A fonte disso? abrange que mercados?

Isso é tudo muito giro quando é deturpado para favorecer a Sony (que pelo que se tem visto apenas defendes porque a Nvidia tem o dedo na PS3...lol)

PS - é bem sabido o "nascimento precose" da xbox360 a nivel de stocks...mais cego que aquele que não quer "ver" é aquele que altera a realidade para o seu "belo prazer"
 
Back
Topo