Xbox "Microsoft May Surpass PS3 Outside Japan, Analyst Says (Update2)"

a sega dreamcast era uma grande consola que não teve a sorte do seu lado...

vejam o soul calibour que foi praticamente launch title e venham cá dizer mal :)
 
Rudzer disse:
A fonte disso? abrange que mercados?

Isso é tudo muito giro quando é deturpado para favorecer a Sony (que pelo que se tem visto apenas defendes porque a Nvidia tem o dedo na PS3...lol)

PS - é bem sabido o "nascimento precose" da xbox360 a nivel de stocks...mais cego que aquele que não quer "ver" é aquele que altera a realidade para o seu "belo prazer"


Apenas USA. Não pus do Japão porque nem é preciso por ne?

So a Europa não consigo arranjar. E não, isso não é deturpado(se tás a duvidar da minha palavra tenho pena, e não precisamos de continuar a conversa), se quiseres procura na net, existe sitio que indicam os valores correctos das vendas, e depois compara.
 
Mesmo sem o shortage no natal a Xbox 360 nunca teria vendido mais que a PS2 por uma simples razão PREÇO! A Xbox 360 custa 400€, a PS2 150€.

As pessoas no natal compram prendas para toda a malta, se comprassem a Xbox 360 na quantidade da PS2 havia muito pessoal a xuxar o dedo sem prendas.

De qualquer maneira a Xbox 360 ultrapassou as vendas da PS2 no mês de Abril em USA.
Procurem na net que eu agora não tenho tempo ;)
 
Ansatsu disse:
Apenas USA. Não pus do Japão porque nem é preciso por ne?

So a Europa não consigo arranjar. E não, isso não é deturpado(se tás a duvidar da minha palavra tenho pena, e não precisamos de continuar a conversa), se quiseres procura na net, existe sitio que indicam os valores correctos das vendas, e depois compara.

Normalmente quando se colocam dados de outras pessoas costuma-se colocar a fonte, mas é provavel que ja "te tenhas esquecido"

Duvidar da tua palavra? Epá era capaz de apontar n threads em que cortas na MS e Xbox 360 porque...bem...deves saber algo mais que o resto de nos....:zzz:
 
Xbox 360 More Popular Than PS2?
Apparently, the Xbox 360 is more popular than every other console in the market, if April sales figures are anything to go by. This gaming console from Microsoft outsold other consoles - 295,000 Xbox 360s were sold, according to The NPD Group. Sony's current-gen console, the PS2, sold 205,000 units.


If you think about it, even with the relatively bigger sales of the Xbox 360, it still has a way to go before it catches up to the PS2. I'm no Sony fangirl, but I find it amazing that even after other companies have released their consoles, the PS2's still selling as well as it is.


Reports also state that software sales were better for the Xbox 360, with a ratio of 4:5; the top five selling games in April were also for Microsoft's console.

nao sei se a noticia e verdadeira, a fonte e do teamxbox por isso.....
 
Ansatsu disse:
Apenas USA. Não pus do Japão porque nem é preciso por ne?

So a Europa não consigo arranjar. E não, isso não é deturpado(se tás a duvidar da minha palavra tenho pena, e não precisamos de continuar a conversa), se quiseres procura na net, existe sitio que indicam os valores correctos das vendas, e depois compara.

Continuas com a mesma filosofia de que quem vende mais é melhor?
O que me chateia é que nem sequer deves ter experimentado, nem Xbox nem GC nem qq outra coisa sem ser a PS2....
 
Punkas disse:
Continuas com a mesma filosofia de que quem vende mais é melhor?
O que me chateia é que nem sequer deves ter experimentado, nem Xbox nem GC nem qq outra coisa sem ser a PS2....


Como falas sem saber. Nunca tive uma xbox mas já joguei em casa de amigos. Quanto á GameCube já a tive em minha casa cerca de 3 meses, trocada com a minha ps2. Aliás, já a trocamos mais vezes, mas por menos tempo.
 
POFXXX disse:
Xbox 360 More Popular Than PS2?


nao sei se a noticia e verdadeira, a fonte e do teamxbox por isso.....


Ao final do 5º mês, a x360 consegue ter um mes em que consegue vender mais que a velhinha e inundada consola no mercado. Onde já quase todos os gamers têm uma, por isso n necessitam de a voltar a comprar penso eu. Isso faz da x360 uma consola mais popular que a PS2 :lol:
 
pah olha para o preco de uma e de outra ...mais de dobro ;) logo ve se tu podes comprar asim mais facil que a outra olha ke muita gente oferece a consola ..e tipo 150 euros e uma coisa 300 e 400 e outra ;)

e na compares sequer nada a ver ;)o nome sony virou religiao para alguns tapa olhos ;)

abracos
 
Ansatsu disse:
Como falas sem saber. Nunca tive uma xbox mas já joguei em casa de amigos. Quanto á GameCube já a tive em minha casa cerca de 3 meses, trocada com a minha ps2. Aliás, já a trocamos mais vezes, mas por menos tempo.

e só por curiosidade, reconheces alguma qualidade na xbox, ou a ps2 é melhor em tudo?
 
bseixas disse:
e só por curiosidade, reconheces alguma qualidade na xbox, ou a ps2 é melhor em tudo?


Os meus jogos preferidos estão todos na PS2, já o disse varias vezes que se pro exemplo a saga Final Fantasy se mudasse pra xbox eu ia atrás.


Os meus jogos preferidos dos ultimos tempos por ordem de preferencia minha:

Final Fantasy(qualquer um), Zelda Ocarina of Time(adorei este jogo pra N64), Metal Gear Solid(qualquer um), Pro Evolution Soccer(qualquer um), GT(qualquer um), God Of War.

Como podes ver, dos que eu prefiro apenas um é da Nintendo, aliás se eu comprar uma Wii vai ser por causa desse jogo, e não por causa do comando. Existe outros jogos k gosto, como o Mario, vou experimentar o shadow of colossus, dizem k é bom, vamos lá ver.

Da xbox1, experimentei alguns jogos, experimentei o Halo que dizem ser o melhor da xbox, mas n é o meu genero, halo, half life, fear, doom, quake, não fazem o meu genero de jogos.
Experimentei o PGR2 e o Forza, não joguei mm ao detalhe ambos, apenas jogava contra os meus amigos partidas, mas continuo a preferir o GT, embora o Forza seja mto bom tb... Mas de pois de jogar o GT, quando jogo o Forza sinto k lhe falta algo, mas n deixa de ser um grande jogo, se o GT deixasse de existir, virava-me pro Forza, embora sejam jogos iguais e ao mm tempo diferentes tb.
 
Confesso q esperava uma resposta algo tendenciosa :-D mas estiveste bem ;)

a realidade é q ambas têm grandes jogos e vai acontecer o mesmo com a X360/PS3 :)
 
Back
Topo