1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Microsoft My Phone (beta)

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por insectskin, 6 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 957)

1. insectskin

insectskin Power Member

O que até agora ouvimos falar como sendo o SkyBox e que irá ser anunciado no MWC pelo CEO da Microsoft (Steve Ballmer) em Barcelona já no dia 16, surge agora em versão "Beta" e denominado de Microsoft® My Phone.

Trata-se de um serviço que permitirá sincronizar informações entre o telefone e a Web, e permitirá várias tarefas, tais como:

-Fazer cópias de segurança e restaurar as informações do seu telefone para um Web site protegido por palavra-passe

-Aceder e actualizar os seus contactos e compromissos através da sua conta Web

-Partilhar fotografias existentes no seu telefone com familiares e amigos

-Outros...

O My Phone não tem custos, poderá ser usado com o nosso Windows Live™ ID, oferece um espaço de 200 MB, permite realizar sincronismos automáticos e irá funcionar em terminais com WM6+, o que entendemos como WM6, WM6.1, e os vindouros...

Mais informações aqui.

Fonte

Texto retirado do Pockept.net / Escrito por Ricardo Chaves.

Edit:
    Por enquanto, não consigo efectuar o Login. Dá erro.
    Nem tenho conhecimento, ainda, de alguém que o tenha conseguido.

EDIT 07-02-09
    o link acima não esta a funcionar.
    entretanto, www.getskybox.com -> Brevemente.

Última edição: 7 de Fevereiro de 2009
  2. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

Isso é basicamente o que a Apple oferece com o MobileMe (até oferece mais, mas não é isso que está posto em causa) com a vantagem da MS de ser gratuito..

Para o mortal utilizador, só vendo saberei se será útil, mas para clientes empresariais, é capaz de ser boa oferta.
    Como de qualquer forma é gratuito, o comum mortal utilizá-lo-a também provavelmente.. Eu sei que o faria

3. insectskin

insectskin Power Member

Para os clientes empresariais vai ser mais o SkyLine.

SkyBox, SkyLine e SkyMarket. São as novidades para sair em breve.

Aqui.

Última edição: 7 de Fevereiro de 2009
  4. blastarr

blastarr Power Member

Basicamente, o mesmo que o serviço "OVI" da Nokia, e "Mobile Me" da Apple.

5. MikePA

MikePA Power Member

Aparentemente já disponível em Portugal! (se é que a disponibilidade tem a ver com países...)
    Pelo menos recebi isto:

Partilhar esta Página