1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Microsoft .NET Framework

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por [Phyxsius], 12 de Dezembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 729)

1. [Phyxsius]

[Phyxsius] Power Member

Boas!

Estava a tentar instalar um programa (o Post-It Digital Notes), para experimentar e, no início da instalação, diz que é necessário instalar o Microsoft .NET Framework 1.1 e se eu disser para instalar, vai buscar o ficheiro à net automaticamente. Da primeira vez, pus que não e fui eu buscá-lo, tendo reparado que há uma versão mais recente, a 3.0. Saquei antes essa e instalei, mas mesmo assim o programa continua a fazer a mesma pergunta no início da instalação. É normal? Não deveria a 3.0 ser melhor que a 1.1?

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

nao me dei ao trab de pesquizar a diferença entre os 2 mas posso te dizer que tenho os 2 instalados no pc.

cumpz.

3. [Phyxsius]

[Phyxsius] Power Member

Ok, então o 3.0 será uma espécie de actualização do 1.1, certo?

4. paulojbcorreia

paulojbcorreia Suspenso

Exactamente,

5. DavidJamez

DavidJamez Power Member

errado.

6. [Phyxsius]

[Phyxsius] Power Member

Certo, errado... Em que é que ficamos? :D

Pelo que percebi do meu problema, a versão 3.0 actualiza a 1.1, mas não a substitui. Certo ou errado? :)

7. DekkeR

DekkeR Power Member

Basicamente, tens de instalar a 1.1, 2.0 e 3.0 para não te acontecer mais problemas desses género

8. [Phyxsius]

[Phyxsius] Power Member

Now, that's an answer! :D

Partilhar esta Página