Microsoft oferece migração gratuita para Vista na compra de computadores novos

HaTrED

Colaborador
Staff
CIT: "A partir de amanhã os utilizadores que adquirirem computadores com Windows XP instalado terão direito a upgrade grátis para Windows Vista assim que este sair para o mercado. A campanha Express Upgrade estará em vigor até 30 de Março do próximo ano.

Fonte: http://tek.sapo.pt/4L0/702406.html
 
Última edição pelo moderador:
eu acho que tem interesse.
apesar de a maior parte dos computadores, que se comprem amanhã ou nos próximos meses (pelo menos nos mainstream), não estar propriamente habilitada a correr o Vista a 100%, é uma boa manobra para publicitar o novo sistema operativo.

the empire goes on...
 
É uma excelente notícia, pena a medida não ser alargada para todos os computadores que afirmam ser "Vista Capable". O acordo é apenas com algumas marcas.
 
Excelente mesmo seria poder comprar hoje um computador sem um sistema operativo que não quero nem vou usar mas que me vão obrigar a pagar.
 
Já que estamos neste assunto um Mobile Intel Pentium M 750, 1866 MHz com Memória do Sistema 1024 MB (DDR2-533 DDR2 SDRAM) com gráfica ATI MOBILITY RADEON X700 (256 MB) aguenta-se bem com o vista?
 
[knap];1224389 disse:
Estava-me mais a referir a portáteis, os únicos que consegues comprar sem Windows são os chamados de "marca branca" como a INMOVE, Clasus, agora todas as marcas principais (HP, Asus, Dell, Lenovo, etc) obrigam-te a comprar o Windows.

é verdade :( Já tenho uma licença legal do XP que podia ir muito bem para o portátil, poupando umas boas coroas...

Sobre o tópico, acho que é uma boa jogada sim sr ;)
 
[knap];1224389 disse:
Estava-me mais a referir a portáteis, os únicos que consegues comprar sem Windows são os chamados de "marca branca" como a INMOVE, Clasus, agora todas as marcas principais (HP, Asus, Dell, Lenovo, etc) obrigam-te a comprar o Windows.

olha eu comprei o meu Asus sem SO... é um L5800C (já classificado como jurássico :P).
 
eu comprei o meu acer no dia 23 e ja tem o cupão a informar que tenho direito ao vista gratuito e que devo fazer o pedido assim que ele esteja disponivel no mercado e ate ao final de março. É um acer
 
Claro que para a maioria dos users aqui do forum, isso so tem interesse quando adquire-se um portatil, uma vez que grande parte dos users daqui compra os desktops ás peças.

De qualquer das maneiras n deixa de ser uma jogada muito porreira por parte da Microsoft, é de saudar, uma vez que os utilizadores acabam por ter acesso a 2 Sistemas operativos pelo preço (incluído ja na compra) de um.
 
Boas,

E será que isso é so para users domésticos?? É que vou renovar a "frota" da empresa e adquir várias licenças. Alguem tem informações se isso tb é aplicavel a licenças de caracter empresarial??
 
Back
Topo