Windows Vista Microsoft oferece upgrade gratuito para o Vista na compra de PC novos ainda com o XP

tipo se ele aceitar o COA e pq podem fazer o upgrade? e q eu meti la o coa do meu portatil comprado n inicio do ano e ele aceitou na boa! sera q posso mandar vir o dvd q ele deixara instalar?
 
o windows que tao a trocar é o xp em ingles certo?!
é que eu tenho é o xp em portugues!
Quando é q sai a versao PT do windows vista?

cumpz
 
Eu comprei um Tsunami em Outubro, mas não trouxe Windows XP original, é um pirateado qualquer, tanto que nem traz o autocolante por baixo, nem me deixa instalar o IE7 nem o WMP11 por não ser original. Era suposto traze-lo original??
Assim de certeza que não posso beneficiar dessa opção.
Já agora, acham que o meu portátil suporta o Vista Premium? (eu acho que sim, mas...)
- Core Duo T2400 @ 1,83Ghz;
- 2GB DDR2 @ 533Mhz;
- 80GB SATA @ 5400rpm;
- ATI Radeon X1600 256MB dedicados + 256MB partilhados.
 
Boas...
Neste Natal foi-me oferecido um HP 9082 e na altura tentei fazer esse "upgrade" e a HP nem aparecia na lista das opções. Ontem tentei novamente efectua-lo e já deu tendo eu feito a encomenda do DVD do Windows Vista, mas para meu espanto, ou não, não foi colocado nenhum valor a pagar. Será que é mesmo assim ?

Bom ano !!

Fiquem ...
 
Eu comprei um Tsunami em Outubro, mas não trouxe Windows XP original, é um pirateado qualquer, tanto que nem traz o autocolante por baixo, nem me deixa instalar o IE7 nem o WMP11 por não ser original. Era suposto traze-lo original??
Assim de certeza que não posso beneficiar dessa opção.
Já agora, acham que o meu portátil suporta o Vista Premium? (eu acho que sim, mas...)
- Core Duo T2400 @ 1,83Ghz;
- 2GB DDR2 @ 533Mhz;
- 80GB SATA @ 5400rpm;
- ATI Radeon X1600 256MB dedicados + 256MB partilhados.
Perfeitamente!

Tenho um Centrino 1.7 com 1 GB de memória, disco de 60GB e ATI 9500 com 32 MB e tenho o Vista Business com Aero activo sem problemas
 
encomendei agora o vista para o protatel hp. 20€ de portes e "mão de obra" (D*SS!!), mas pronto, bem mais barato que comprar de novo o windows.

Agora só me falta enviar uma copia da factura para os gajos, e dps levam 6 ou 8 semanas dps de receberem tudo o que tenho que enviar, ou as mesmas 6 a 8 semanas dps de sair o Vista PT, alguem sabe quando sai a versão PT?
 
encomendei agora o vista para o protatel hp. 20€ de portes e "mão de obra" (D*SS!!), mas pronto, bem mais barato que comprar de novo o windows.

Agora só me falta enviar uma copia da factura para os gajos, e dps levam 6 ou 8 semanas dps de receberem tudo o que tenho que enviar, ou as mesmas 6 a 8 semanas dps de sair o Vista PT, alguem sabe quando sai a versão PT?

como pagastes?
 
Boas, eu lamento se a pergunta ja foi respondida em cima mas eu li quase tudo e nao econtrei...
eu tenho um Vaio FE31M que comprei no dia 21 de outubro, e tanto quanto sei a actualização do vista é só pa kem comprou a partir de 25

A minhas questao é: É verdade isso dos prazos e se sim, eles sao flexiveis?
 
Comprei um Acer para a minha namorada e também trás a cena para upgrade, mas já fui ao site e cobram 40 euros (fora despesas de envio) ... maditos ... Mas acho que memso assim vou mandar vir. É alto desconto :)
 
epa ship and handling 36€ eles andam a gozar ou quê? mais 7€ de taxes...

porque é que para uns é tao barato e para outros é caro?
 
Back
Topo