Microsoft Office 11: só para Windows 2000 e XP

possessed

Full Throttle BOINC Roller
A Microsoft confirmou que, para já, a nova versão do seu Office Suite com o nome código de Office 11 só irá correr nos sistemas operativos Windows 2000 com o Service Pack 3 e Windows XP.

Na passada semana a Microsoft começou a fase de testes beta da mais recente versão do seu Office Suite que possui o nome código Office 11, e alguns dos beta testers repararam que não podiam correr o Office se não possuíssem instalado o Windows 2000 com o Service Pack 3 ou o Windows XP.

Entretanto, a Microsoft confirmou que pretende retirar da nova versão do Office o suporte para as versões Windows 98, 98 Second Edition, ME e NT.
Convém recordar que com o Office XP, lançado em Maio do ano passado, a Microsoft já havia retirado o suporte para o Windows 95.

Um representante da empresa afirmou que ficarão a espera do feedback dos utilizadores que estão a testar o Office 11 Beta 1 que poderá influenciar em modificações na versão final. Mas, para já, a empresa não tem intenções de oferecer suporte para outras versões do Windows.
 
Penso que sim pois o core do Windows .NET é similar ao do XP....

Quanto à falta de suporte para as versões mais antigas é polémica, pois cortar assim com o suporte é lixado mas é a unica maneira do começarem a tornar os produtos cada vez mais seguros e estaveis!!!
 
Sim, tem suporte para as plataformas Windows .NET. Já o tenho em casa (versão Beta enviado pela Micro$oft) mas ainda não tive tempo de a testar...

A ver se é durante o fds

PS - Neste momento acho lógico que seja só para plataformas acima do 2000, mas claro que tem por trás uma campanha de marketing. Aqueles que n gostam de gastar muito €€€ na compra de novo software, vai ter que o investir dentro de 1 ano, para comprar licenças do 2000 (dobro do preço do 95, 98, ME)
 
Back
Topo