1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Microsoft Office 2003

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Elite80, 16 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 1; Visualizações: 940)

1. Elite80

Elite80 Power Member

Boas!!

Tenho um problema com o Office 2003..

A instalação começou bem mas xegou a um ponto que deu um erro a dizer k o ficheiro n sei das kuantas tava corrompido e saiu da instalação...mas agora kuando vou tentar realizar a iinstalação novamente dá me um erro logo a seguir de introduzir o serial number a dizer k a fonte de origem dos dados está danificada, ao principio pensei k era do cd k estava riscado, mas já expirmentei com mais dois cds originais e nada feito dá sempre o mesmo erro, já exprimentei tb copiar os ficheiros de instalação para o disco e tb n dá, entao resolvi instalar o office 2000 original e deu na boa por isso também n pode ser do leitor de DVD´s...

Gostaria que alguem me podesse ajudar e saber como posso resolver este problema!

Obrigado!!!

2. LeeMan

LeeMan Power Member

":joker::joker::joker::joker::joker::joker::joker:ficheiro n sei das kuantas"

Partilhar esta Página