1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Microsoft Office 2007

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por shart12, 19 de Novembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1413)

1. shart12

shart12 Power Member

ola pessoal. e assim: eu comprei um HP A6020 Windows Vista Home Premium so que ele nao veio com o office 2007. em vez disso , veio com o microsoft works(que eu achei uma porcaria). entao fui ao site do office online e baixai a versao da avaliaçao e gostei muito, tanto que tava a pensar em comprar. gostava de saber se voçes sabem de alguma versao que traga o word, powerpoint e excel (que sao os que eu preciso mais) e tambem se sabem os preços e se, consoante o preço, o recomendam .
    obrigado.

2. shello

shello Moderador
    Staff Member

Tens a versão "Office 2007 Casa e Estudante", que tem essas aplicações que pedes e o OneNote 2007.
    Pelo site (nacional) que vi agora custa à volta de 141eur (licença para máximo 3 computadores, não pode ser usada para fins comerciais (com ou sem fins lucrativos) nem por entidades governamentais).

3. shart12

shart12 Power Member

e sabes se esse preços se aplica a todos os locais onde pode ser comprado?
    obrigado

4. shello

shello Moderador
    Staff Member

Vi na Sector Zero a esse preço. Na FNAC também têm à venda, por 157eur...
    Não me lembro de mais lojas que vendam software...

5. Seavoices

Seavoices Power Member

Tenta comprar online através do marketplace da Microsoft. www.windowsmarketplace.com

$149 e penso que podes fazer o download para Portugal. É uma questão de verificares no site!

6. shello

shello Moderador
    Staff Member

Fonte

Não me parece que seja possível comprar software por aqui, pelo menos fora dos US. Já nos cartões aceites eles também falam em "US cards"...

7. LJM

LJM Power Member

A versão OEM tem tudo o que pretende e é mais barata.

Partilhar esta Página