Viva, tenho aqui uma dúvida no word 2007, que se alguém me conseguisse ajudar ficava bastante grato. Pois bem, tenho andado a ajudar um familiar meu a fazer um trabalho, acontece que estivemos a fazer o trabalho por semanas, e agora tenho uns 10 documentos word, assim agora gostava de de unir esses docs todos num só, para assim paginar e tal e ficar tudo certinho. É possível tornar estes documentos num só? Se sim, alguém me pode dizer como? Obrigado desde já a quem ajudar cumps
A minha sugestão é vais à tab Insert, tens um pequeno botão que diz Object > Create from file e escolhes o ficheiro. Este será adicionado ao corrente.
Se não conseguires usar a sugestão acima, podes sempre copiar (ctrl+c) todo o texto dos outros documentos e colar (ctrl+v) num só XD.
Pois, tenho de experimentar; essa hipótese do ctrl+c já tinha pensado, mas o texto tem muitas imagens pelo meio...
Se pegares no início do texto e arrastares o rato até ao final deste, tudo (mesmo imagens/gráficos) será selecionado e se carregares "Copiar" (ctrl+c) copiarás tudo XD.