1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Microsoft Office 2007

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por userN, 18 de Julho de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 604)

1. userN

userN Power Member

Viva, tenho aqui uma dúvida no word 2007, que se alguém me conseguisse ajudar ficava bastante grato.

Pois bem, tenho andado a ajudar um familiar meu a fazer um trabalho, acontece que estivemos a fazer o trabalho por semanas, e agora tenho uns 10 documentos word, assim agora gostava de de unir esses docs todos num só, para assim paginar e tal e ficar tudo certinho.
    É possível tornar estes documentos num só? Se sim, alguém me pode dizer como?

Obrigado desde já a quem ajudar ;)

cumps

2. syqe

syqe Power Member

A minha sugestão é vais à tab Insert, tens um pequeno botão que diz Object > Create from file e escolhes o ficheiro.

Este será adicionado ao corrente.

3. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

Se não conseguires usar a sugestão acima, podes sempre copiar (ctrl+c) todo o texto dos outros documentos e colar (ctrl+v) num só XD.

4. userN

userN Power Member

Pois, tenho de experimentar; essa hipótese do ctrl+c já tinha pensado, mas o texto tem muitas imagens pelo meio...

5. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

Se pegares no início do texto e arrastares o rato até ao final deste, tudo (mesmo imagens/gráficos) será selecionado e se carregares "Copiar" (ctrl+c) copiarás tudo XD.

6. userN

userN Power Member

esta opção funcionou, thanks ;)

Partilhar esta Página