Software Microsoft Office 2008

Melhoria de performance após o update 12.1.5 ?

  • Sem dúvida que sim!

    Votes: 6 40,0%
  • Efeito "placebo"!

    Votes: 3 20,0%
  • Não sei dizer...

    Votes: 6 40,0%

  • Total voters
    15
da M$ a única coisa que me pode fazer jeito é o excel... o pages e o keynote fazem tudo mt melhor e mais fácil... claro que se os rumores da apple estar a preparar uma ferramenta de calculo se concretizarem no iWork 07 ou 08 vou deixar depressa o Excel....
 
da M$ a única coisa que me pode fazer jeito é o excel... o pages e o keynote fazem tudo mt melhor e mais fácil... claro que se os rumores da apple estar a preparar uma ferramenta de calculo se concretizarem no iWork 07 ou 08 vou deixar depressa o Excel....

Que deve sair agora no lançamento dos novos iMacs.
 
Já vem tarde... qualquer pessoa ligeiramente informada sobre o que há no mercado - até gratuito - de software, pode substituir o Office:Mac por outros pacotes de software.

Ora vejamos, temos o Pages e o Keynote da Apple; temos o OpenOffice já universal; que precisamos mais?!

Se bem que tenho que admitir que estou curioso com o Office2008:Mac, afinal de contas é o único software de jeito que a Microsoft tem. Curiosamente, o Office:Mac é melhor que a sua versão para Windows :002::lol:
 
Já vem tarde... qualquer pessoa ligeiramente informada sobre o que há no mercado - até gratuito - de software, pode substituir o Office:Mac por outros pacotes de software.

Ora vejamos, temos o Pages e o Keynote da Apple; temos o OpenOffice já universal; que precisamos mais?!

Se bem que tenho que admitir que estou curioso com o Office2008:Mac, afinal de contas é o único software de jeito que a Microsoft tem. Curiosamente, o Office:Mac é melhor que a sua versão para Windows :002::lol:

Já foi discutido isso noutra thread e chegou-se à conclusão que depende do uso que dás ao office. Quem usa e abusa do excel, não troca aquilo por nada.

Há algum anúncio oficial (ou semi-oficial) sobre a data de saída? A lentidão do excel em Mac dá-me cabo dos nervos!
 
Já foi discutido isso noutra thread e chegou-se à conclusão que depende do uso que dás ao office. Quem usa e abusa do excel, não troca aquilo por nada.

Há algum anúncio oficial (ou semi-oficial) sobre a data de saída? A lentidão do excel em Mac dá-me cabo dos nervos!

Lentidão? O Excel é das poucas aplicações que correm em Rosetta que dão perfeitamente e sem lentidões aqui! :P

O PowerPoint, tá quieto, o Word também tem as suas pancas, mas o Excel sempre se portou bem, é o que eu uso para spreadsheets, e dá perfeitamente ;)
 
Lentidão? O Excel é das poucas aplicações que correm em Rosetta que dão perfeitamente e sem lentidões aqui! :P

O PowerPoint, tá quieto, o Word também tem as suas pancas, mas o Excel sempre se portou bem, é o que eu uso para spreadsheets, e dá perfeitamente ;)

Quando tentas ajustar a largura de uma coluna com o rato, ou seleccionar várias células, ele não é retardado? Ou seja, tu andas com o rato e ele só passado um bocado é que faz a acção? Quando faço selecção de celulas ele depois de começar a andar nunca mais pára!
 
Nope, vi isso agora e não me acontece. A não ser que estejas a trabalhar com spreadsheets muito pesadas... ;)

Numa folha nova acontece, já falei com pessoas cá no fórum que disseram o mesmo. Estás em Intel?

EDIT: Afinal ninguém me disse ter o mesmo problema, mas que deveria ser normal, aqui está a thread.
 
Intel sim senhor: iMac Core Duo, 1ª revisão, 17'' :)

O Excel e o Photoshop CS (ainda que este último seja um pouco discutível) são das poucas aplicações sob o Rosetta que funcionam bastante bem aqui ;)
 
não sei se ajuda, mas quando usava o excel no macbook, abria sempre 2 documentos independentes.....não sei porquê, mas um dos documentos (aquele em que eu trabalhava) ficava substancialmente mais rápido....
 
Neste momento sou mesmo obrigado a correr windows nativo no MacBook para trabalhar, mas quando voltar ao OSX vou tentar para ver o que dá!
 
Back
Topo