Software Microsoft Office 2008

Melhoria de performance após o update 12.1.5 ?

  • Sem dúvida que sim!

    Votes: 6 40,0%
  • Efeito "placebo"!

    Votes: 3 20,0%
  • Não sei dizer...

    Votes: 6 40,0%

  • Total voters
    15
Boas... Adquiri recentemente o office 2008 para mac. Tudo perfeito estou a gostar até ao ponto em que reparo que quando estou a trabalhar com percentagens, formatando as células para trabalhar em percentagens ele em vez de colocar "%" coloca apenas um ponto no fim, ou seja, "." >( Alguém sabe como posso fazer para aparecer "%" em vez do tal ponto.


Cumps
 
Acho que já sei a resposta, mas por descargo de consciência cá vai:

Não dá pra usar as fórmulas em português em vez de inglês? Por exemplo, =soma() em vez de =sum() ?
 
Viva.
Comprei hoje o MSO2008 estou a adorar até agora, mas não encontro (no excel) onde faço o preview do documento. Já googlei e já procurei no help do excel mas não vi nada de útil para a minha dúvida.

Socorro. :014:
 
Eu por acaso também tenho um problema, no Word quando insiro por exemplo um quadrado, ou outra forma qualquer numa tabela, este envia-me o quadrado para fora da tabela , e lá tenho eu que ir à opção de fomatação do quadrado para colocar este à frente do texto para puder colocar o dito quadrado dentro da tabela. Será que é bug!?!!?!
 
Pessoal,

Estou para comprar um novo MacBook Pro, mas tenho alguns entraves ao Office, pois o meu PowerBook G4 não tinha grande compatibilidade com o Windows.

Qual a compatibilidade do Word / PowerPoint / Excel com o Windows neste momento??? os fixeiro feitos num MAC (OS LEOPARD) podem ser abertos normalmente num PC com o windows vista ou XP ??? e o comtrario?

Outra duvida que tenho é em relação a iMAIL: isto é, ele suporta mails sem ser o @mac.com? é que queria meter todos os meus mail´s (@netcabo.pt / @hotmail.com / @gmail.com / @mac.com) a receber num so "programa", por exemplo o iMail, é possivel??? ou terei de usar o enturange que vem com o office 2008????

Obrigado pela v/ atenção.

cumprimentos.
 
Olha, faz os seguintes passos:

1º Tens que ter algo escrito da folha que queres visualizar.
2º Vais ao File a seguir Print e depois na caixa que abre para imprimir clicas no Preview.

Simples
 
Peagra

É mesmo assim, penso que nos offices do windows também acontece o mesmo. Nós temos que ir ao Format Text Box e dizer que queremos caixa por trás do texto ou à frente e assim podemos movimentar a caixa com liberdade.
 
Basicamente, office 2008 for mac <=> office 2007 windows.

O mail.app suporta o mesmo que suportarias, por exemplo, no outlook express.. Não sei se o hotmail dá sem a ajuda de algo externo. Faz um search que encontras.
 
Não experimentei sem impressora, nem me lembrei e..... Para se imprimir ou visualizar uma impressão, forçosamente temos que ter uma impressora nem que seja uma para fazeres uma impressão em ficheiro como o adobe, fax etc.....
 
Firefox > Preferences > Content --> Fonts & colors.... Nada?

O meu office não alterou nenhuma font (também uso o Opera, firefox só para compatibilidade em 1 ou dois sites).
Se quiseres digo-te como estão os meus settings, só numa de comparares.
 
Firefox > Preferences > Content --> Fonts & colors.... Nada?

O meu office não alterou nenhuma font (também uso o Opera, firefox só para compatibilidade em 1 ou dois sites).
Se quiseres digo-te como estão os meus settings, só numa de comparares.

Obrigado Xkorp, apaguei o meu post (ainda não tinha visto este teu post, se não não teria apagado o meu) que tinha deixado onde dizia que após a instalação do Office 2008 tinha ficado com a font do meu Firefox alterada, porque após um restart voltou, felizmente, tudo ao normal.

Foi mais um daqueles episódios Twilight Zone... :)
 
Última edição:
Back
Topo