Microsoft Office 2013 - Tópico Geral

Alguém sabe exactamente como funciona o Office 365 Universitários?

No site do Office fala em 79€ e licença para 2 PCs ou Macs. Depois diz que é uma subscrição obrigatória de 4 anos. Não consegui foi perceber se os 79€ são anuais ou para os 4 anos. Isto é, são 79€ no total ou 79*4= 316€?
 
Alguns pacotes 365 também incluem uma subscrição para o Office 2013. Sabem se no Universitário acontece o mesmo, ou se apenas permite utilizar as aplicações na web?
Outra dúvida. Posso abrir um documento fora de casa? É que se por um lado as aplicações são web, por outro há um limite de pcs onde pode ser instalada...
 
Última edição:
Outra questão que me surgiu é: Eu compro agora e tenho acesso durante 4 anos, certo? Mas se e se lançarem, no espaço desses 4 anos, uma nova versão do Office? Tenho acesso a essa versão até ao fim dos quatro anos não é? Visto que isto é uma subscrição tem-se sempre as últimas versões. Certo? Isto no Office 365 claro. Quem compra o Office sem subscrição compra aquela versão e pronto.
 
Microsoft confirms Office 2013 licenses can't be transferred to other computers

It's no secret that copies of Office 2013 bind themselves to a single computer, but Microsoft has now confirmed to Computerworld that the software's license can't be reassigned to another PC, as is possible with Office 2010. When asked whether a license could be transferred to another machine if the original rig was destroyed, lost or stolen, Microsoft replied with a frosty, "No comment." However, Redmond did mention that the productivity suite could be reinstalled on the same PC after a crash. Just how Ballmer and Co. will enforce the policy remains a bit murky, but it's pretty clear they hope folks who have a penchant for switching up computing environments will be enticed by an Office 365 subscription.
http://www.engadget.com/2013/02/16/microsoft-confirms-office-2013-licenses-cant-be-transferred/

Muito mau. Devo ficar-me pelo 2010 por uns valentes anos.

(segundo os comments no Engadget, esta facto não consta da EULA)
 
Última edição:
comprei um portatil e foi me oferecido o office 365 home premium, que presumo que seja o office 2013 aqui falado.
ja abri um topico a perguntar se e possivel despachar (vender) na zona de classificados ca do forum, a ver se alguem sabe :)
cumps
 
Se comprar o Office no estrangeiro, posso mudar a língua do interface para Português? No Windows 8 já é sabido que o processo é muito fácil, e no Office? Como é necessário descarregar o software da Internet, basta escolher uma imagem em português, é isso?
 
Back
Topo