Microsoft Office 2013 - Tópico Geral

Boas. Nao sei se este é o topico correto mas estou a ter um problema com o office 2013. O word da sempre erro quando tento iniciar. Ja procurei na internet e dizem para desativar os suplementos COM , o problema é que nao tenho nenhum ativado e nao funciona. O resto esta a funcionar normalmente.
Espero que me consigam ajudar.
Obrigado pela atençao
 
Malta, estou aqui com um problema num documento bastante grande.
Só nesse doc é que o idiomada correção da automática está em inglês, ou seja, toda e qualquer palavra que eu escreva em pt dá erro.
E se eu copiar texto desse documento para outro novo, o novo vai também dar erro.
Alguém sabe do que se possa tratar?
 
A minha empresa aderiu recentemente e dá para instalar no PC, acedes ao site, fazes login e a partir de lá fazes download do office 2013.

Ola obrigado pela resposta....ja que me respondeste tu (e ja que andas tambem no mundo linux) sabes se comprando essa licenca da para instalar numa distro linux (atraves do wine) on nesse caso estamos limitados a versao web do mesmo e se assim for sera que a mesma funciona bem noutros browsers?

Obrigado.
 
Acho o valor pedido pelo office um absurdo mas os 99 euros pela versao 365 deixaram-me interessado mas nao queria uma versao so online segundo peecebi da depois para fazer o download e trabalhar offline? ou necessita sempre de uma ligação á net?
 
Epah no meu windows update apareceu um update do sp1, mas era pouquissimos kbs... instalei e depois nao apareceu mais nada...
Ainda saquei o ficheiro offline mas diz q ja tenho instalado...
Será que que ja tem os updates todos, o sp1 é quase irrelevante??
 
Epah no meu windows update apareceu um update do sp1, mas era pouquissimos kbs... instalei e depois nao apareceu mais nada...
Ainda saquei o ficheiro offline mas diz q ja tenho instalado...
Será que que ja tem os updates todos, o sp1 é quase irrelevante??

Eu tambem tive problemas, nem sei se ficou ou nao, só que o windows ficou super lento( windows 7)
 
No meu Windows update, aparece a dizer que "recebe actualizações apenas para o Windows".

Isto inclui os updates para o Office? Duvido porque não me apareceu nada de actualizações do office!

Edit - Resolvido.
 
Última edição:
O Office 365 aumentou a capacidade no OneDrive de 20GB para 1TB:

Bq1p9ztIgAIj7vb.jpg:large


No 365 Home é 1TB por utilizador.
 
Back
Topo