Microsoft Office 2016

Uma subscrição do Office 365 Home anual custa 99€. Mas com 5 licenças mais OneDrive ilimitado compensa muito mais que uma licença do Office 2013 por 289€. Além que o Office 365 garante-te sempre a última versão do Office.
 
Última edição:
Sentiram saudades? xD

latest
 
E tendo em conta que se podem juntar 5 amigos, fica a 20 euros / ano para uma licença e onedrive ilimitado.

Esse "pacote" está mm mt bom, apenas aguardo que saia o office 2015 para mac e vou subscrever...

A unica duvida que tenho é se no onedrive são contas independentes ou nao, suponho que entre as 5 pessoas não tenhamos acesso aos ficheiros uns dos outros...mal será
 
Só espero que nesta versão as letras não apareçam borradas, como no 2013/365.

Nunca tinha ouvido falar desse problema no 2013/365, mas considerando que nunca vi o problema em vários PCs, assumo que seja problema de drivers, nomeadamente de problemas com a aceleração gráfica introduzida neste Office.

Tens o problema nos dois PCs que tens na assinatura?
 
Nunca tinha ouvido falar desse problema no 2013/365, mas considerando que nunca vi o problema em vários PCs, assumo que seja problema de drivers, nomeadamente de problemas com a aceleração gráfica introduzida neste Office.

Tens o problema nos dois PCs que tens na assinatura?

Sim, tive esse "problema" nos dois PCs, mas só com o 2013. No 2007 e no 2010 as letras sempre estiveram impecáveis.

Acho que a suavização das letras é mesmo uma particularidade do 2013 e não um problema de drivers. ;)
 
Última edição:
Última edição:
Já está instalado (office 365).

Ainda não tive necessidade de usar, mas pelo menos visualmente parece-me melhor que o 2013. Aparente não há muitas coisas novas, mas o que tem parece-me interessante.
 
Back
Topo