Microsoft Office 2016

Já está instalado (office 365).

Ainda não tive necessidade de usar, mas pelo menos visualmente parece-me melhor que o 2013. Aparente não há muitas coisas novas, mas o que tem parece-me interessante.
Como instalaste? Há bocado fui à pagina do office 365 e não falava nada da versão 2016...
 
A que página do office 365 foste?
Eu de manhã instalei no meu tablet, com o meu office 365 pessoal. Agora à tarde ia para instalar no pc fixo, com o office 365 da universidade, e aquilo só tinha o office 2013.

Talvez os office 365 de universidade/empresas não tenham acesso já hoje? Que tipo de conta era a tua, @MAntunes?
 
É desconto de 50% no Office 365 Pessoal (custa 70€, com desconto fica a 35€), mas têm de ter um Office 2010 ou 2013 pré-instalado. Presumo é que Office 2013 instalados através do Office 365 estejam excluídos desta promoção.
 
Também não consegui com o Office 365 da universidade. Já desinstalei, voltei a instalar, versão 32, versão 64, fazer atualização... Acaba sempre com o 2013.

Ainda não é a nossa hora
 
Eu já instalei o Office 2016 e devo dizer que as diferenças para o 2013 em termos de interface são mínimas. O pior mesmo é o instalador, que não tem personalização. Mal arranca só pára quando estiver tudo instalado, mesmo quem não queira certos componentes tem de os gramar. A única forma por agora de contornar isso é usar o Office 2016 Deployment kit e configurar um script para não instalar os componentes que não se quer.
 
Eu já instalei o Office 2016 e devo dizer que as diferenças para o 2013 em termos de interface são mínimas. O pior mesmo é o instalador, que não tem personalização. Mal arranca só pára quando estiver tudo instalado, mesmo quem não queira certos componentes tem de os gramar. A única forma por agora de contornar isso é usar o Office 2016 Deployment kit e configurar um script para não instalar os componentes que não se quer.
é verdade, mas que se lixe...estou a usar e até agora nada a apontar..
 
Back
Topo