1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Software Microsoft Office 2016

Discussão em 'Macintosh e OS X/macOS' iniciada por a monkey on acids, 5 de Março de 2015. (Respostas: 211; Visualizações: 27839)

1. a monkey on acids

a monkey on acids Power Member

A Microsoft acaba de lançar a primeira versão Beta do Office 2016.

Mais info: MacRumors e MacMagazine

Para quem quiser testar, pode fazê-lo aqui.

2. bjmarques

bjmarques Power Member

3. Ghostryder

Ghostryder I fold therefore I AM

Já estava a tardar. O office para o mac estava a precisar de ser melhorado em alguns aspetos. Excel principalmente...

4. trocLas

trocLas Power Member

Estou a experimentar no meu rMBP 13" late 2013 e são notáveis as diferenças a nível visual (otimizado para ecrã retina, mais no estilo do Yosemite). No entanto, noto lag, principalmente no Word, com documentos maiores, ou no Powerpoint em slides com várias imagens). Mas é ainda a primeira versão e vão lançar atualizações que, com o tempo, deverão polir a suite.

5. henrique2

henrique2 Power Member

Desde que o bronco-mor saiu da Microsoft, estes gajos não param de me surpreender.
    Imagino onde a Microsoft poderia estar hoje se não tivesse o azar de ter tido o maior cromo/bronco que já conheci como CEO :n1qshok:
    Agora só pode ser a subir.

6. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Não consigo sacar, no trabalho ao fim de uns 30MB de download dizia que a network connection lost, e em casa igual. Estará assim tanta gente a sacar?

7. bjmarques

bjmarques Power Member

No meu não passa dos 2,1MB. Volto a tentar no fim‑de‑semana

8. a monkey on acids

a monkey on acids Power Member

Fiz download para ver se também parava e ficou pelos 6,3mb.

9. davgomes95

davgomes95 Power Member

Já somos 2. Tentei fazer download umas quantas vezes e fica sempre nos 6,3Mb e depois pára

10. trocLas

trocLas Power Member

Malta, fiz upload, podem sacar por aqui:

LINK

11. Geedunk

Geedunk Power Member

Muito obrigado pelo upload, não estava a conseguir efectuar o download o site da Microsoft e queria realmente instalar e usar isto... :)

12. darkpanther

darkpanther Power Member

Impressionante como esta nova versão do Office continua a ter o irritante bug do "çãoo".

Será normal!!!!!

13. bjmarques

bjmarques Power Member

A sério que não arranjaram isso? Valha-me Deus...
    Eu ainda não instalei mas li na página de download que só há em português do Brasil, notam muitas diferenças?

14. trocLas

trocLas Power Member

Assim muito de repente até parece PT-PT, mas sim, será mesmo PT-BR

15. Ouroboros

Ouroboros Power Member

O excell está melhorzinho (foi o único que usei ainda) e tem alguns pequenos "toques" que tornam a experiência de utilização mais agradável. Infelizmente no meu caso também tem um problema grave. A cada 5 minutos bloqueia completamente a capacidade de fazer alguma coisa aos dados, deixa-me fazer scroll mas nada mais.

16. Z00L

Z00L Power Member

Alguém está a usar as 2 versões em simultâneo, 2011 e 2016?

17. PES6_fan

PES6_fan Suspenso

Eu tenho os dois, porquê?

EDIT: Para já gosto deste Office 2016, uma boa melhoria do 2011. Não acredito que a M$ esteve 5 anos para actualizar este software, mas mais vale tarde que nunca. Agora é esperar pela versão final

18. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Não se esqueçam que é um preview, usá-lo com coisas importantes é um risco.
    No Word nem se consegue ir ao Properties de um documento, diz que não está implementado.

No geral gostei, mas ainda não deu para ver se resolveram as coisas que me chateiam no 2011.

19. Z00L

Z00L Power Member

Só para saber se não dava raia. Ao fim e ao cabo é MS =)

Obrigado.

20. Geedunk

Geedunk Power Member

Mas que bug é esse?? Nunca dei por esse bug no office 2011 e nem neste office 2016.

Partilhar esta Página