Software Microsoft Office 2016

Já me senti tentado a descarregar, até porque ando com um problema no raio do update do Office que não consegue concluir a última actualização, fica encravado, e aconteceu-em em todos os Macs, sendo que em dois deles acabou por concluir a instalação sem eu saber bem como e porquê.
Não me está a apetecer desistalar e voltar a instalar, e como também não gosto de misturar versões beta para fazer coisas sérias e de responsabilidade, vou aguardar pela versão final.
Como nota lateral, quando subscrevi o Office 365 durante uns tempos, nunca tive chatisses ao voltar ao 2011, mas tal como diz, e bem, o @Z00L não podemos esquecer que eles ainda são a Microsoft. :)
 
Quando tento instalar, vou até à fase do "Tipo de instalação" e depois quando seleciono instalar não passa para a frente, não pede a pass de administrador, fica só ali parado !
Já aconteceu a alguém?
 
Eu tenho os dois e ainda não embirraram um com o outro. Demora à mesma uma eternidade para iniciar (pode ser do meu Mac ser velhinho) mas está melhorzito e ainda não apanhei nenhum bug no Excel ou no word, apesar de ter demorado um bom bocado até conseguir pôr à ortografia em português.
Eu também não vou arriscar trabalhar a sério nele, ainda me crasha a meio dum trabalho importante e depois é um ver se te avias...
Ainda tou à espera que o Técnico liberte o Office 365 para estudantes, toda a ULisboa mas aqui não há meio [emoji19]
 
Quando tento instalar, vou até à fase do "Tipo de instalação" e depois quando seleciono instalar não passa para a frente, não pede a pass de administrador, fica só ali parado !
Já aconteceu a alguém?

A mim aconteceu e até estava a acontecer com uma actualização do 2011. Reiniciei o computador e fiz abrir com clique direito do rato e depois já deu.
 
Já reiniciei, já abri com o lado direito e nada :x
O ficheiro é de 2.66gb? Acho que vou tirar de novo... Microsoft é sempre a mesma coisa!!!'
 
Malta,

Estava mesmo para comprar o Office para o meu mac já que o numbers não me serve.
Se comprar agora com o office 365 quando este sair o upgrade vem incluido? Não consegui perceber no site da Microsoft.

Obrigado.
 
Malta,

Estava mesmo para comprar o Office para o meu mac já que o numbers não me serve.
Se comprar agora com o office 365 quando este sair o upgrade vem incluido? Não consegui perceber no site da Microsoft.

Obrigado.

Sim, podes ver aqui, no que inclui ele refere "always have the latest", ou seja, quando este sair, será o mais recente e poderás instalar.

Eu tenho os dois e ainda não embirraram um com o outro. Demora à mesma uma eternidade para iniciar (pode ser do meu Mac ser velhinho) mas está melhorzito e ainda não apanhei nenhum bug no Excel ou no word, apesar de ter demorado um bom bocado até conseguir pôr à ortografia em português.
Eu também não vou arriscar trabalhar a sério nele, ainda me crasha a meio dum trabalho importante e depois é um ver se te avias...
Ainda tou à espera que o Técnico liberte o Office 365 para estudantes, toda a ULisboa mas aqui não há meio [emoji19]

Um colega meu mandou mail ao DSI e eles deram um prazo de 2/3 semanas até o pessoal ter acesso.
 
Eu tenho os dois e ainda não embirraram um com o outro. Demora à mesma uma eternidade para iniciar (pode ser do meu Mac ser velhinho) mas está melhorzito e ainda não apanhei nenhum bug no Excel ou no word, apesar de ter demorado um bom bocado até conseguir pôr à ortografia em português.
Eu também não vou arriscar trabalhar a sério nele, ainda me crasha a meio dum trabalho importante e depois é um ver se te avias...
Ainda tou à espera que o Técnico liberte o Office 365 para estudantes, toda a ULisboa mas aqui não há meio [emoji19]

como é que fizeste, podes dizer?
 
Experimentei várias coisas até dar mas acho que o resulta é ires a Ferramentas -> Idioma... -> Selecionas Português -> Padrão... -> Você deseja alterar o idioma padrão para Português? - Sim
 
Conseguiram por o idioma do ofice em inglês tendo o os x em PT? Eu instalei e fiquei com o ofice em PT-BR...o que para mim é insuportavel... não consegui mudar.
 
Eu instalei assim que saiu mais por causa do Outlook. Gosto muito do aspecto do Mail, minimalista. Mas definitivamente para a conta do meu trabalho, em exchange, é para esquecer.
Juntar-me mails, que em nada estão relacionados, na mesma conversas, é desesperante para alguém que usa muito o email.
Para ajudar, porque alguma razão só me descarregava 21000 dos quase 40000 emails da minha inbox, o que me obrigava a ir ao webmail para encontrar estes emails "perdidos"...
Espero que o Mac Mail melhore, pois repito, gosto muito da aplicação.
De resto sou um utilizador básico de word, excel e PPT. O 2011 chegava-ve.
 
Eu consegui resolver o problema do "çãoo" no 2011 e não estou com esse problema no 2016, mas esta versão está tão mas tão lenta aqui no meu Mac credo. Mas é mais bonito, olhar para o Word 2011 quando posso olhar para o Pages é um martírio.


Btw, duas coisas que eu faço é desactivar a galeria que abre no início e o ribbon. Alguém sabe porque é que não dá para desactivar o ribbon (a opção está a cinzento)? Será para nos obrigar a testar o Office com aquela porcaria ali?
 
Viva pessoal,

Alguém conseguiu ultrapassar o problema de não conseguir fazer a instalação?

Está-me a acontecer no último update do 2011 e nesta versão do 2016... O instalador inicia, faço os passos normais, porém quando deveria aparecer uma janela para autenticar a pass de admin para começar a instalação propriamente dita não aparece nada ... O instalador fica num loop infinito à espera da inserção de pass quando não aparece nenhuma opção para a inserir :/

Cumprimentos.
 
Back
Topo