Software Microsoft Office 2016

Que história.

Se mais tarde tiveres paciência e vontade deixa-lhes uma boa reclamação. Paga-se e é-se tratado assim...

Eu bem tento encontrar um raio de endereço de email onde possa expor a situação, o único que encontrei (clientes @ ....) dá falha na entrega... Epah estou :/
 
Alguém sabe limitar temporalmente o download da caixa de e-mail do Outlook? Isto porque arrisco-me a dizer que me bastam e-mails dos últimos 6 meses e não dos últimos 2 anos... -.-
 
Como está a experiência? Já sairam atualizacoes para melhorar algumas coisas ou nem por isso? Deixei de usar porque uso docs muito importantes e nao quis arriscar previews neste momento. Alguém conseguiu meter em inglês com o sistema em PT?
 
O Microsoft AutoUpdate diz que tenho uma actualização disponível para o Lync 14.0.10, mas quando tento fazer essa actualização dá-me o seguinte erro: Sorry, the file you tried to download doesn't exist.
Mais alguém com esse problema?
 
Já atualizei aqui vou ter que fazer uma apresentação em PowerPoint hoje, mas já na versão anterior estava bom para mim. Tanto que até já nem uso o 2011 (mas tou a gravar manualmente de 5 em 5 minutos).
Se quiser ser picuinhas acho o laranja/vermelho da barra de topo do por um bocado forte demais
 
Já atualizei aqui vou ter que fazer uma apresentação em PowerPoint hoje, mas já na versão anterior estava bom para mim. Tanto que até já nem uso o 2011 (mas tou a gravar manualmente de 5 em 5 minutos).
Se quiser ser picuinhas acho o laranja/vermelho da barra de topo do por um bocado forte demais
Preferences>General>Personalise>Classic.

Já agora, já usava o Word como app default e com este update o excel teve a mesma promoção.
Antes não se aguentava a fazer scroll em folhas com alguns milhares de dados e encravava de vez em quando. Até agora óptimo.
 
Última edição:
Alguém usa Endnote com este novo office? funciona bem?

outra coisa: em que idioma instalaram? se houve motivo que me fez desinstalar foi estar em PT-BR. queria usar em EN mas o OS X está em PT. Não descobri ainda como fazer.
 
Alguém usa Endnote com este novo office? funciona bem?

outra coisa: em que idioma instalaram? se houve motivo que me fez desinstalar foi estar em PT-BR. queria usar em EN mas o OS X está em PT. Não descobri ainda como fazer.
Endnote não sei, mas não funciona com o Papers3. Diz que a versão não é suportada.

At this time, we are actively testing EndNote with the new Word for Mac 2016 Preview. Microsoft does not currently support third party add-ons in the Office 2016 Preview. Because of that, the EndNote tools will not load. As Microsoft indicates under "What else should we know about the Preview?" here:

http://products.office.com/en-us/mac/mac-preview

"Some features aren't final or may not work. We recommend that you always download and run the latest update so that you are using the most up to date features."

Jason Berman
 
Última edição:
Gostei do update, uma das funções que não existia (properties do documento) já foi implementada e já consigo usar ficheiros Excel com macros sem problemas.
 
Boas.
Sempre que tento fazer a actualização dá erro e diz para tentar novamente mais tarde.... E o pior é que só aparece o erro depois de descarregar a act. toda...
Está a acontecer isso a mais alguém?
 
Aparece para instalar uma actualização do office 2011? É essa que dá erro. Também tive que recomeçar a instalação, o que eu fiz foi instalar um de cada vez
 
se eu gravar um documento no mac ( word ou powerpoint ), consigo abrir no windows ?
obrigado

edit : tendo office em ambos.
 
Última edição:
Back
Topo