Software Microsoft Office 2016

Malta, tenho um rMBP 13' novinho em folha. Aconselham instalar este office 2016, ou será melhor aguardar e instalar a versão de 2011?
Estive a ler os vossos posts mas n cheguem a conclusão nenhuma xD
 
É uma preview por isso faltam funcionalidades e tem bugs, se vais usar em coisas importantes não é aconselhável.
Depende do uso que dás, eu já tenho usado o Word e o Excel para coisas simples e funciona bem, usei hoje também o Outlook para testar o suporte a Exchange (até porque o Mac Mail é péssimo nisso) e funcionou bem, melhor que o 2011.
 
Já ha umas semanas que me andava a passar porque não conseguia instalar as actualizações (não chegava à parte de pedir a password).
Hoje, sem mais nem menos, já deu e aproveitei para actualizar tudo.
Continuo é sem perceber pk é que umas vezes dá e outras não!
 
É uma preview por isso faltam funcionalidades e tem bugs, se vais usar em coisas importantes não é aconselhável.
Depende do uso que dás, eu já tenho usado o Word e o Excel para coisas simples e funciona bem, usei hoje também o Outlook para testar o suporte a Exchange (até porque o Mac Mail é péssimo nisso) e funcionou bem, melhor que o 2011.
Desculpando o off topic, para que serve o Exchange? (pergunta honesta, sem sarcasmo)

Abraço
 
Nem é assim tão OT pois está relacionado com o Office que é o software que integra melhor com o Exchange.

Basicamente é um sistema de email, calendário e contact manager (server), muito usado a nível empresarial.

O Mac Mail tem um suporte muito fraquinho, por exemplo não consigo ver o directório geral de contactos da empresa (apenas faz e mal o autocomplete se eu souber o nome), não mostra a foto do sender nos emails, etc, daí o meu interesse em ver como o Outlook novo se porta (o 2011 também tem umas falhas - por ex. não mostra as fotos).
Supostamente na app de Contactos devia ver os contactos, mas só me aparece o nome da "pasta" quando clico nela não aparece nada.

http://en.wikipedia.org/wiki/Microsoft_Exchange_Server

PS- A questão da foto pode parecer insignificante mas quando entramos num sítio onde trabalham centenas de pessoas e começamos e receber mails de algumas delas, dá muito jeito.

Enfim, quem usa Mac em alguns ambientes corporate ainda sofre um bocadinho.
 
Última edição:
Tb espero sinceramente que o outlook 2016 permita interagir com a app de calendário e os contatos...Até ao momento nada:(

É o que diz o cyborg "quem usa Mac em alguns ambientes corporate ainda sofre um bocadinho"...:(
 
É verdade. Também sinto isso. Ainda ontem experimentei o Airmail mas não gostei. Eu gosto muito do ambiente do Mail.app mas de facto tem muitas falhas principalmente com exchange...
O Outlook 2016 está bom, mas ainda longe da funcionalidade windows. A microsoft devia fazer um esforço. Eu era homem para comprar um pack office só por causa do outlook :)
 
É verdade. Também sinto isso. Ainda ontem experimentei o Airmail mas não gostei. Eu gosto muito do ambiente do Mail.app mas de facto tem muitas falhas principalmente com exchange...
O Outlook 2016 está bom, mas ainda longe da funcionalidade windows. A microsoft devia fazer um esforço. Eu era homem para comprar um pack office só por causa do outlook :)

x2, ja disse inclusive noutros tópicos...aquela oferta dos 5 users do 365 era mimo...se bem que a onedrive tb está anos luz da dropbox, para o mac :(
 
Pessoal ,preciso de ajuda .
Instalei o último update do Excel 2016 aqui no meu mac
Mas perdi uma função essencial, que é a de copiar --> colar como pdf.
Alguém sabe com fazer downgrade para a versão anterior?
 
Depois de se actualizar, para onde vão os "instaladores" das actualizações, para se poder eliminar e ganhar espaço no disco?..
 
tenho usado esta preview há cerca de um mês. de início nunca deu problemas, mas depois da última atualização quando abro o word passou a dar este erro:

"Certifique-se de que o Visual Basic for Applications esteja instalado no computador. Se o Visual Basic for Applications estiver instalado, certifique-se de que o caminho para a pasta de instalação não contenha nenhum caractere fora da página de código do sistema (tais como caracteres cirílicos em um sistema ing"

Há maneira de resolver isto? No office 2011, não acontece.

obrigado.
 
Comigo é diferente. Sempre que abro o word aparece-me uma janela com duas opções: "verificar actualizações" e "verificar depois". Sempre que clico em "verificar actualizações" abre-me uma janela nova e não acontece nada :D mas até agora tenho estado a usar e tudo tranquilo até
 
Back
Topo