Microsoft Office 365

Há as 2 possibilidades... dá para instalar localmente em até 5 máquinas, e aceder por web apps em qualquer local (uma vez que os documentos ficam alojados no skydrive)
 
Há as 2 possibilidades... dá para instalar localmente em até 5 máquinas, e aceder por web apps em qualquer local (uma vez que os documentos ficam alojados no skydrive)

Ok. Penso que assim terá um futuro user. Porque até seria uma grande falha se só desse para trabalhar online.

Thanks!
 
Office 365 Personal offers cheaper access to Microsoft's productivity suite

Micorosoft's Office is still pretty ubiquitous, but it's facing challenges from a number of cheaper (often free) competitors that have quite a head start in the cloud. Office 365 Personal is an attempt to ward of some of those would be usurpers by delivering 20GB of Skydrive storage and 60 minutes per-month of Skype calls along with the standard Office apps for $70 a year or $7 a month.

The Personal package gives you access to Word, Excel, PowerPoint, Outlook, OneNote, Publisher, and Access on one desktop computer (be it Windows or Mac) and one tablet as well as their web app counterparts. The Home Premium option, which costs $100 per-year or $10 per-month will remain, though it will be renamed simply Office 365 Home. The more expensive option give you the ability to install the suite on up to five computers as well as access from a smartphone. The Personal subscription will launch sometime this spring, though Microsoft hasn't given an exact date just yet.
http://www.engadget.com/2014/03/13/office-365-personal/
 
Esclareçam me uma coisa. O office 365 home permite instalar em 5 maquinas ou partilhar com mais 4 users.

Por exemplo posso instalar em duas máquinas com o meu isar microsoft e partilhar com mais 3 users?

Se instalar num pc com varios utilizadores no sistema, como é que acontece com o office? O office tem que estar ligado com a conta microsoft com subscrição ativa? Ou basta validar a instalação a primeira vez?
 
Ok. É que se instalar no meu desktop, várias pessoas vão trabalhar nesse office. Daí estar a perguntar se o utilizador tinha que estar com a conta iniciada dentro da suite do office (penso que até aparece o user no canto superior direito das apps do office).
 
Bom dia a todos,

tenho uma duvida relativamente se estou a usar a melhor solução para a empresa.
Estamos a usar o Office 365 e o sharepoint tem a hipótese de criar um site para uma equipa.
Aqui posso fazer varias equipas como existe na empresa para a partilha de ficheiros.

Equipa Vendas X
Equipa Vendas Y
Equipa Tecnica

Ou para isto seria melhor usar por exemplo o OneDrive?

Cumps
 
Olá
Experimentei o Office 365 e o trial terminou. Agora quero desinstalá-lo mas o programa não aparece no painel de controlo no "desisntalar ou alterar um programa". E na pasta programas também não está lá. Como desinstá-lo este programa? Será que está instalado no meu PC?

Nota: Para iniciar qualquer aplicação office, como o word por exemplo, tenho de iniciá-la através do programa "o meu office"
 
Estou com dificuldades em instalar o Office365 para estudantes. Há uns 2 anos instalei sem problemas. Agora, com um mail da universidade de coimbra, dá sempre erro, dizendo que email ou password estão incorrectos. Mas eu entro no inforestudante e no webmail com as mesmas credenciais sem problemas.
Alguém pode ajudar?
 
A password do 365 é independente da password da conta da UC.
Se já tinhas uma deves conseguir recupera-la directamente nas opções de recuperação de conta. Caso contrário eventualmente aparece-te uma opção de pedires que eles contactem os serviços informáticos da UC e os serviços enviam-te uma nova password.
 
Bom dia,

OUTLOOK
Após o desaparecimento das contas de email (após actualizações da MS), não as consigo adicionar.
(Saliento que foram só as contas, o ficheiro *.pst ainda está lá).

Pelo facto, de não ser possível no processo de configuração das contas, de ter hipótese de introduzir um username que seja diferente do email.
Como faço para as configurar a "vintage"???
Ainda há poucas semanas atrás configurei um PC após instalação de um SSD.

EDIT:
Enquanto escrevia este post, informaram-me da solução, que aqui deixo:
https://superuser.com/questions/1391960/how-to-enter-username-of-imap-account-in-outlook-2016

Não dá para entender este "complicar" da MS.
Abraço
 
Boas pessoal,

Vi o office 365 à venda na amazon espanhola (https://www.amazon.es/dp/B07HKMYM7R/ref=nosim?tag=zwame00-21), e queria saber se funcionará aqui sem problemas.

O codigo de ativação que é enviado por email e é mais barato apenas pode ser utilizado em espanha(diz no link), mas o que é enviado por correio pode ser enviado para todos os países.

Funcionará cá sem problemas, em português?

Alguém que tenha experiência disto ?
 
Não estou a conseguir configurar uma conta nova de Gmail no Outlook 365.

As que tenho já configuradas foram migradas de uma instalação anterior do Office quando evolui para o 365. Tudo funciona bem desde então.

Agora precisei de criar uma nova conta Gmail e para gerir todas de forma integrada quis adicionar ao Outlook 365 e não consigo. Já tentei todas as soluções descritas no suporte da MS e tambem tentei manualmente com os servidores e respetivas portas pop e smtp e não consigo.
Não devia ser uma coisa simples ?
 
Não estou a conseguir configurar uma conta nova de Gmail no Outlook 365.

As que tenho já configuradas foram migradas de uma instalação anterior do Office quando evolui para o 365. Tudo funciona bem desde então.

Agora precisei de criar uma nova conta Gmail e para gerir todas de forma integrada quis adicionar ao Outlook 365 e não consigo. Já tentei todas as soluções descritas no suporte da MS e tambem tentei manualmente com os servidores e respetivas portas pop e smtp e não consigo.
Não devia ser uma coisa simples ?
Erro?
 
Back
Topo