Microsoft Office 365

Bom dia,

Tenho uma conta do Office 365 com uma licença de 5 utilizadores. O mail da conta, vamos imaginar, é [email protected]. Ora, o que me acontece é que eu e todos os utilizadores da conta, quando entram no Teams, têm no seu nome de utilizador "Conta1". Como é que eu posso mudar isto? Já tentei e não encontro em lado nenhum.

Obrigado.
 
Boas a todos.
Antes de tudo, feliz natal a todos vocês!
Por ser desleixado é que estas coisas acontecem, mas enfim, vamos lá tentar explicar.
Era aluno da Universidade de Lisboa até ao ano passado, por isso, tinha acesso gratuito ao office 365 que a universidade oferecia.
Utilizava essa conta one drive com regularidade (dava jeito aquele tb de espaço).
Hoje quis aceder a essa conta só para ir buscar algumas fotografias e deparo-me que a microsoft assume que esta conta já nao existe, ou seja, que foi desativada.
Acho uma falta de respeito, não ter sido informado, pelo menos para retirar de lá os documentos necessários.. O que posso fazer para recuperar estas fotos? Será que existe alguma solução ou perdi tudo?
Se alguem souber o que posso fazer agradecia imenso. Queria muito recuperar o que lá estava
 
Normalmente essas contas são geridas pelos departamentos de informatica das faculdades, já tentou entrar em contacto com eles?
No entanto, como deixou de ser aluno é normal essa conta ser cancelada, as contas não são vitalicias.
 
É normal assim que passou a alumni perdeu as ofertas que a escola lhe dava, deve só ter o onedrive email reduzido, office só online.
Não perde o email porque a escola tem o interesse de o poder contactar para ir lá tirar + cursos.
Mas isso deve estar tudo descrito na pagina do departamento de informática.
 
Isso é um procedimento normalíssimo e deve ter sido informado logo de como as coisas funcionavam quando se foi facultado os acessos, logo ao fim de um determinado período após a conclusão do curso iria perder acesso aos conteúdos definitivamente, como já descreveu a falha aqui foi apenas sua, não ter logo feito backup do que tinha guardado nos acessos, agora duvido que consiga reaver seja o que for.
 
Boas,

Uma pequena duvida estou a pensar aderir ao Microsoft 365 por causa da família, somos 6 e a 99€ ano a coisa fica a 16,5€ euros mês o que quero saber é, sendo a conta minha adiciono o resto do pessoal a minha conta, mas cada um fica com só com acesso ao seu terra certo?
 
Cada membro que convidares para partilhar a licença terá 1TB + o espaço gratuito que já tinha na conta (ou seja, se como eu já tinhas 30GB de OneDrive gratuito ficas com 1TB + 30GB no total). Cada um poderá instalar o office nas suas máquinas também, até 5 dispositivos.
 
Ex.mos

Quero fazer uma assinatura no novo Microsoft 365 (office), neste caso é online.

Mas tenho uma duvida. De todos os aplicativos que o office online disponibiliza há um que não sei se funciona.

É o caso do excel, o word e powerpoint julgo que não há qualquer problema.

Necessitava que o excel online executa-se macros.

Agradecia que informassem se o excel online excuta macros.

Cumprimentos
 
Ex.mos

Quero fazer uma assinatura no novo Microsoft 365 (office), neste caso é online.

Mas tenho uma duvida. De todos os aplicativos que o office online disponibiliza há um que não sei se funciona.

É o caso do excel, o word e powerpoint julgo que não há qualquer problema.

Necessitava que o excel online executa-se macros.

Agradecia que informassem se o excel online excuta macros.

Cumprimentos

Eles estão com uma campanha que oferecem 3 meses grátis, experimenta fazer a subscrição e testa
 
Bom dia,

Na empresa onde trabalho temos uma conta com licenças para vários dispositivos. Acontece que eu, como tenho alguns problemas de visão, não consigo usar os fundos brancos das aplicações do office - Word, Excell e Outlook especialmente. O problema é que sempre que mudo o tema no meu dispositivo, a opção é sincronizada nas outras dezenas de computadores todos e passados 10 minutos tenho toda a gente a chatear-me a cabeça que ficou tudo preto.

Não há maneira de eu ter o tema que EU quero no meu dispositivo e todos os outros terem como bem entenderem?
 
Qual é o Office? Estás a mudar o tema nas opções de conta ou nas opções gerais de cada aplicação? Acho que se só mudares nesta última não sincroniza com os outros, mas experimenta.
 
É o Office 365.
Para mudar o tema vou às aplicações. No Outlook vou a Ficheiro -> Opções -> Geral -> Personalizar a cópia do Microsoft Office.
 
Pois, não dá mesmo. E pelos vistos há mais gente a queixar-se do mesmo.

EDIT: Movi para o tópico correcto.
 
Última edição:
Back
Topo