Microsoft Office 365

Gostaria de obter resposta se possível sobre uma dúvida que tenho sobre partilhas.

Uma pessoa tem para partilhar até 6 membros sendo que 1 já utilizado. (o dela)
Ao partilhar comigo fica disponível ainda 4 partilhas.
Se usar o Office para smartphone, é contabilizado como uma partilha (passando para 3) ou como vou usar a mesma conta da do pc a partilha não é contabilizada?

Obrigado a quem puder ajudar.

Cumprimentos
 
Cada utilizador por instalar as aplicações do Office em 5 dispositivos ao mesmo tempo.

Install Microsoft 365 on all your devices​

Get stuff done seamlessly at work and at home by installing Microsoft 365 on all your devices. You can sign in to 5 devices at a time, and they sync automatically so you can pick up right where you left off.
 
Boas,

Um tio meu comprou um pc com uma versão gratuita de um ano do microsoft 365, ao fim de um ano não quis pagar a renovação.

Instalei uma versão "daquelas free" mas o que acontece é que passado uns dias de estar ligado à net, aparece novamente a mensagem a perguntar se quer comprar o 365 e não deixa usar a versão "free".

Nunca vi tal coisa..

Fui a conta dele online do 365 através do mail e penso que desassociei o microsoft 365 da conta online dele (penso que fiz o processo correto) mas passado uns dias aconteceu a mesma coisa.

Já reinstalei 2 vezes e acontece sempre a mesma coisa.

Já aconteceu a alguêm?

Obrigado
 
Ando tentando a "comprar" o Office 365 de 6TB até 6 utilizadores, mas não estou vem a par da partilha, para rentabilizar bem o melhor e partilhar com 5 ou 6 pessoas.

O primeiro a registrar o email e que fica como "gestor" dos restantes utilizadores?!
Pelo espaço que oferecem e pelas funcionalidades disponibilizadas acaba por ter um bom preço. (~1€/mês por utilizador cerca de 12€ anuais para usufruir de 1TB e o e-mail e as suas funcionalidades de Office e Excel etc.)

Quem usa e possa dar feedback da cloud OneDrive?!
(Tenho cerca de 2 ou 3 utilizadores interessados, mas tinha de arranjar mais 2 ou 3 para ficar bem rentabilizado.)
 
O subscritor (premium) é o dono e gestor das contas / organizador da família.
Eu uso diariamente esta Onedrive para contas pessoais e profissional; com as funcionalidades de gestão de ficheiros que tem (incluindo reciclagem) e a sincronização, recomendo.
 
Back
Topo