1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Microsoft Office Basic 2007 Pt-Pt

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por JPVis, 3 de Setembro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 13091)

1. JPVis

JPVis Power Member

Boa noite,

Estou a formatar um pc da empresa dum amigo.
    Ele tem todo o software original (OEM).
    Quando ia a instalar o office é que reparei que a versão dele não tem cd/dvd... Só tem o serial.
    Já "corri" tudo na net e não encontro a versão basic 2007 para download.
    Alguém me pode dizer onde posso arranjar, ou me faculta a solução para este problema.

Obrigado.
    Cumptos

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Se ele tem o serial, devia ter também o CD. Aqui ninguém te vai poder ajudar a encontrar um Office pirata onde possas usar esse serial, porque isso vai contra as regras do fórum.

3. Boas, pois eu sei disso, já passei por esse problema, lá conseguiram me arranjar uma imagem, no site da microsoft dá para pedir o dvd, mas paga-se uns 15€....

4. kazuza

kazuza Power Member

Estás enganado!

Ele comprou um PC Office Ready

Para arranjares os binários de instalação do Office tens 2 alternativas:

Entras em contacto com a loja que te instalou/vendeu o equipamento com o Office e pedes o Kit de Instalação ( e inchas €€€€ )

ou então fazes o pedido de media online no site da Microsoft (ignora a parte onde eles dizem que vais pagar) e mesmo no final tens a opção para fazer download dos ficheiros ( são 2 , e granditos ) , caso tenhas pressa.

5. JPVis

JPVis Power Member

Era uma optima solução!!
    Mas já tive mais de 1 hora no site da microsoft e não encontro...
    Podes-me dar umas dicas?

Obrigado
    Cumprimentos

6. JPVis

JPVis Power Member

Já encontrei!!!

Caro @kazuza muito obrigado.

Cumprimentos

7. netscooter

netscooter I'm cool cuz I Fold

Boas

Peço desculpa pelo desenterro mas estou com o mesmo problema e já dei voltas e voltas ao site da microsoft e nada, alguém me pode dar um link por favor?

Obrigado.

8. Boas pessoal,

Isso não será possivel para o XP ? Para quem comprou o pc e nao foi fornecido o cd?
    Pesso desculpa por ser uma questao diferente.

Obrigado

9. kazuza

kazuza Power Member

Não. É só para o "Office ready" mesmo

10. Romani48

Romani48 Power Member

dá... mas não por download.. só por pedido e envio a cobrança (portes)

11. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Tens o autocolante com o numero de série do windows no PC?

Se sim procura bem nos CDs que vieram com o computador, um deles deve dizer recover CD ou uma coisa assim, esse CD tem lá dentro o Windows.

Partilhar esta Página