1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Microsoft Office Outlook 2003

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Blooder.PT, 4 de Janeiro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 683)

1. Blooder.PT

Blooder.PT Banido

Bom dia caros amigos

Tenho uma duvida no outlook e gostaria que alguem me pudesse ajudar,

O que se passa é o seguinte:

Tenho um PC no trabalho com o Microsoft Office Outlook 2003 todo personalizado por pastas para fornecedores, clientes, internos e outros o que se passa é que vou mudar de computador para outro e eu não queria perder nada disso nem ter de tar a criar outravez as pastas até porque são bastantes, o que eu queria saber é se á maneira de importar para outro computador todos esses dados sem perder absolotamente nada, isto é ficar ficar tal i qual como tenho no PC actual mas no outro.

Agradecia ajudas pessoal

Cumps.

2. DekkeR

DekkeR Power Member

Menu Ficheiro > Importar e exportar > Exportar para um ficheiro > Ficheiro de pastas pessoais (.pst) > Seleccionas tudo e guardas numa pasta da rede ou numa pen.

No outro PC fazes a mesma coisa mas "Importar de outro programa ou ficheiro" e vais buscar o ficheiro que guardaste

Partilhar esta Página