1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Microsoft on track to meet Xbox 360 sales targets

Discussão em 'XBOX' iniciada por Sadino, 8 de Maio de 2006. (Respostas: 14; Visualizações: 1317)

1. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

Parece que está a ir bem...

2. zx-9r

zx-9r Power Member

Ainda bem que está a ir bem. Eu após saltar várias gerações de consolas, passei agora a ser gamer exclusivo nestas, o meu pc já n vê jogos há muito.

Tal como a maior parte dos possuidores de uma xbox360 estou bastante satisfeito com ela, bons jogos (GRAW, Oblivion, DOA4, PGR3 só pra citar alguns), e boas capacidades multimedia (windows media center extension, xbox live, etc)

Unico defeito para mim é mesmo o barulho um pouco excessivo. Fosse a consola quase silenciosa e seria quase 5 estrelas.

A PS3 vai ter que mostrar muito serviço para justificar 1 ano e meio de atraso. Oxalá mostre, para os jogos terem que puxar ao máximo pelo hardware de modo a fomentar competiçao.

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

A XBOX 360 demonstra que a MS aprendeu com a XBOX e digam o que disserem aprendem rápido :)
    A 360 já demonstra bastante maturidade em muitas áreas e os problemas que tem penso que são apenas resultado da pressão de lançar na data indicada e das fábricas estarem a todo o gás.

E a verdade é que estatisticamente não foi nada grave (o overheating por exemplo) mas foi muito empolgado pela imprensa. Pelo que li em termos de aparelhos electrónicos a taxa de problemas e unidades com defeito estava dentro da normalidade.

O problema do ruído é que será corrigido mas para as primeiras versões acredito que seja um problema :(

Independentemente de serem fanboys ou odiarem a MS todos têm que admitir que a entrada da MS foi benéfica para todos. Ninguém tinha €€€ para competir com a Sony e acabaríamos por ficar quase (Nintendo mantendo a tendência de decrescer as vendas nas consolas caseiras) inteiramente "dependentes" deles.

Última edição: 8 de Maio de 2006
  4. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

espero que implique uma descida do preço masé...

5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Tendo em conta que a MS está a perder €€€ no hardware... n me parece :|

6. Karlus

Karlus Power Member

O_o não estava nada à espera, pode ser que a luta com a ps3 venha a ser menos desiquilbrada do que eu estava à espera

7. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

Parece que estão a ir bem :)

8. bseixas

bseixas Power Member

Sim sr...ainda bem q parecem estar a cimentar a sua quota de mercado...qt mais concorrência melhor...

9. zx-9r

zx-9r Power Member

qual concorrencia? isso ainda faltam uns meses

10. João Quintas

João Quintas Banido

Actualmente a ps3 ta para sair em Novembro 2006 na Europa se não me engano. A Xbox 360 saiu na Europa em 3 de Dezembro de 2005. Ou seja vai ser diferença de 1 ano e não 1 ano e meio. De qualquer das formas relativamente ao tópico, parece-me que tinha lido que a Microsoft já tinha vendido 7 milhões de consolas. Pelos visto não dá mesmo para nos fiarmos dos números porque cada um diz a sua. Vamos aguardar que dêm um valor real na altura da saida da Ps3.

11. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Pelo avanço que tem tido, terao sensivelmente 8/9 milhoes quando a PS3 sair e os tais 10 milhoes no final do ano.

Claramente o mercado asiatico e Europeu nao lhe estao a pegar muito, mas visto que os numeros estao a aumentar é possivel que com o tempo cada vez mais as comprem.

12. kidloco

kidloco Power Member

Na europa é fácil...pelo menos comigo: baixem o preço pra metade!!! :D

13. bseixas

bseixas Power Member

Concorrência em relação à q já tem a posição consolidada no mercado...Sony...PS3 (pelo menos se continuar na tradição da PS2...), n é preciso fazer um desenho pois n ? ;)

14. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Microsoft boasts healthy attachment rates for Xbox 360

http://www.gamesindustry.biz/content_page.php?aid=18962

15. Panzer360

Panzer360 Power Member

Espero sinceramente que a Microsoft consiga ter sucesso com a Xbox360 e conseguir uma maior fatia do mercado das consolas do que teve com a 1º xbox, quanto mais concorrência houver neste sector melhor.
    É pena ainda termos de esperar uns meses pelos jogos feitos com o Unreal Engine 3, no Verão normalmente nunca lançam grandes jogos os de desportos que sairam.

Um abraço :-D

Partilhar esta Página