1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Microsoft OneDrive

Discussão em 'Aplicações Web / Cloud' iniciada por MaxDamage, 16 de Novembro de 2012. (Respostas: 257; Visualizações: 37990)

1. MaxDamage

MaxDamage Power Member

Finalmente o software SkyDrive tem a feature de sync selectiva (que devia estar disponível desde o primeiro dia, diga-se de passagem):

engadget

(não encontrei nenhum tópico sobre o SkyDrive, se houver algum tópico e/ou fórum mais adequado algum mod que mova este post pffv)

Última edição: 28 de Janeiro de 2014
  2. MaxDamage

MaxDamage Power Member

via: engadget
    source: http://blogs.windows.com/skydrive/b...ttt-docusign-and-soundgecko-integrations.aspx

3. Rexobias

Rexobias Power Member

Tendo ido já assistido a diversas palestras e discussões sobre os serviços de Cloud, não posso deixar de achar curioso a forma como o SkyDrive é constantemente marginalizado perante os outros - faz-me lembrar a cena do Shrek a perguntar quem queria ir com ele no 1º filme.

Nunca percebi bem o porquê, quando até é dos serviços que mais espaço me ofereceu inicialmente (25Gb).

Última edição pelo moderador: 20 de Novembro de 2012
  4. Axas_que_sim

Axas_que_sim Power Member

Boa tarde!

Uso a minha conta MSN diariamente para o Messenger apenas (sim, ainda sou dos poucos que usa este serviço!), tendo um ou outro ficheiro no Skydrive, mas hoje deparei-me que, em vez dos 25 Gb habituais, tenho apenas 7Gb. Esta situação poderá ter acontecido ontem ou anteontem (ou mesmo há coisa de uma semana), pois não costumo reparar no espaço disponível. Aconteceu a mais alguém esta situação? Será por ter conta MSN e não Hotmail, visto que a primeira é, presumo, mais antiga e, como tal, decidiram retirar o espaço?

Obrigado.

5. Berde

Berde Power Member

As contas no skydrive passaram todas para 7GB.
    Eles deram um prazo para que, quem já tinha 25GB da alteração, pudesse manter esse espaço. Mas esse prazo já acabou hà muito.

6. Axas_que_sim

Desconhecia que, tendo os 25Gb, haveria possibilidade de os manter mediante um prazo. Pensava que eram definitivos. Lá terei de me contentar com os 7Gb, ainda que use o Google Drive para ficheiros pessoais em sintonia com a minha conta do Gmail, sendo que usaria o Skydrive para outro tipo de ficheiros. Obrigado pela resposta.

7. Nagrok

Nagrok Power Member

Eu continuo a ter 25GB no SkyDrive e não recebi qualquer informação que iria passar para 7 GB.

8. DIsier

DIsier Power Member

lol pah quem tem 25 mantém os 25! Quem no inicio tinha 7 e no período da promoção não migrou para os 25, fica com 7 pq entretanto essa promo acabou lol

9. Seketh

Seketh Power Member

Basicamente, ficou com os 25 quem já usava o serviço. Acabou por ser um prémio a quem aderiu cedo à Skydrive... (ou quem reparou na notícia de alteração de 25GB para 7GB).

De momento já não vivo sem Skydrive, é o método de sincronização de todos os meus ficheiros entre o portátil/tablet, o desktop e o telemóvel. A única coisa que tenho apontar é a aplicação do Explorador não dar acesso aos ficheiros partilhados de outras pessoas.

10. DIsier

DIsier Power Member

pessoal q usa aki o skydrive tem notado problemas em ver online videos??? tenho upado vários videos e não consigo lê-los via browser!

11. oscarolim

oscarolim Power Member

Onde viste isso? Continuo com 25GB!

12. Marcelo5

Marcelo5 Power Member

isso é porque na altura devias estar a usar o espaço quase todo ;)

13. Seketh

Seketh Power Member

Mesmo quem não tivesse a ocupar o espaço, existia uma opção, onde agora se compra mais armazenamento, para manter os 25GB.

Quem não escolheu essa opção, nem usava o espaço, ficou com os 7GB.

14. oscarolim

oscarolim Power Member

Uso 20 GB de momento. Provavelmente vou comprar 20GB adicionais, ao preco que ta compensa e e das clouds com melhor preco / features para mim.

15. DIsier

DIsier Power Member

coloco de novo a questão alguém sabe dizer porque razão agora não dá para ver os videos "online" no serviço? ou há algum truque? meti uma data de videos pessoais para os ver sem necessidade de fazer download e os gajos agora impedem a visualização? fogo que treta!

16. Marcelo5

Marcelo5 Power Member

A mim tambem me aparece: Não é possível reproduzir este vídeo.

17. Axas_que_sim

Olá novamente!

Apesar da tal situação, em Novembro, em que passei de 25Gb para 7Gb, por estar a precisar de espaço no Google Drive (onde tenho 5Gb apenas e, para mais, terei de pagar) e querer passar a usar o Skydrive, tenciono contactar a Microsoft para saber se há possibilidade de, de forma gratuita, voltar a ter 25Gb (dá-me perfeitamente para o que pretendo). Alguém sabe o e-mail do Skydrive para expor a situação? Estou farto de procurar e não o encontro. Aquilo que encontro é reencaminharem para o fórum da comunidade Microsoft, mas dar-me-ia jeito fazê-lo por e-mail. O mais provável é receber uma grande nega quanto a voltar aos 25Gb, mas tento a minha sorte.

Obrigado.

18. Marcelo5

Marcelo5 Power Member

19. sEnte!

sEnte! Power Member

Isso de passar dos 25 para os 7 é geral ou é só para os novos users?
    Eu ainda mantenho os 25

20. MaxDamage

MaxDamage Power Member

http://blogs.windows.com/skydrive/b/skydrive/archive/2013/05/06/over-250m-people-using-skydrive.aspx

Partilhar esta Página