Microsoft OneDrive

Neste momento tenho gdrive ilimitada e queria transferir o que tenho na onedrive para lá. No entanto no browser não me deixa fazer download porque tem mais de 4gb, e na app não deixa usar porque tenho de actualizar o sistema, há alguma forma alternativa de fazer download?
 
Malta deste espaço quanto é que a M$ me vai tirar?
hsjwVmp.png
 
Vão tirar 10 do Free. O Camera Bonus não há certezas de eles o vão remover, ou se simplesmente não oferecem a mais ninguém.

No mínimo, 10GB tiram de certeza.
 
Microsoft pede desculpa e diz que quem tem os 15GB no Onedrive os pode manter, assim como os 15GB do backup das fotos:

Microsoft is letting OneDrive users keep their 15GB of free storage after all

http://www.theverge.com/2015/12/11/9890966/microsoft-onedrive-free-storage

(...)
"We've heard clearly from our Windows and OneDrive fans about the frustration and disappointment we have caused," says a Microsoft spokesperson. "We realize the announcement came across as blaming customers for using our product. For this, we are truly sorry and would like to apologize to the community."

Microsoft isn't changing its plans to remove unlimited storage, but the company is going to allow OneDrive users to keep their existing 15GB of free storage and the 15GB camera roll bonus (30GB in total of free storage). This won't be automatic though, and OneDrive users will need to opt-in to keep their storage. That means the vast majority of regular OneDrive users who aren't aware of the changes will still be affected unless they opt-in to save their storage.
(...)
Mas novos utilizadores só vão ter direito a 5GB.

ATENÇÃO: Quem quiser manter os 30GB no OneDrive tem de vir a este site:
https://preview.onedrive.com/bonus/
 
Última edição:
Microsoft pede desculpa e diz que quem tem os 15GB no Onedrive os pode manter, assim como os 15GB do backup das fotos:

Microsoft is letting OneDrive users keep their 15GB of free storage after all

http://www.theverge.com/2015/12/11/9890966/microsoft-onedrive-free-storage


Mas novos utilizadores só vão ter direito a 5GB.

ATENÇÃO: Quem quiser manter os 30GB no OneDrive tem de vir a este site:
https://preview.onedrive.com/bonus/
Não repara a credibilidade da Microsoft, mas é um primeiro (grande) passo em frente.

Acabo de receber também a notificação do fim do tópico "Give US back our storage". Deve ser por esta razão.

Sou católico e, por isso, aprecio os pedidos de desculpa. Acho que são um sinal de força e de inteligência.

EDIT: O meu processo em tribunal acho que já não tem razão de ser, ficaria muito enfraquecido. De qualquer maneira, foi a própria Microsoft que reparou o erro. Ainda bem que não são muitos dos users que comentam neste tópico que gerem a Microsoft, porque para esses uma empresa pode tudo.

Quanto ao link https://preview.onedrive.com/bonus/ , não confiem nisso. Podem clicar mas não confiem. É um link idêntico a um em que cliquei há cerca de um ano para aderir ao armazenamento ilimitado deles. Daqui a uns tempos estão a tirar tudo outra vez.
 
Última edição:
Eu tenho uma subscrição da universidade com 1 TB, e a única coisa que para mim está mal é a velocidade do serviço.... na dropbox consigo velocidades razoáveis quer de upload/download, e no Onedrive não passa dos 6mbps na melhor das hipoteses, isto numa ligação 100/100 empresarial sem contenção.
 
Boas!
Alguém me pode dar uma dica sobre alguma app para fazer sync entre várias clouds? Gratuita, obrigada!

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk
 
Já dei aqui voltas e voltas e continuo sem conseguir ativar as legendas em vídeo na aplicação do Onedrive para iOS (iPad), embora tenha efetivamente uma opção para ativar legendas. Estou a dar em doido. Podem-me ajudar?

Tenho ambos os ficheiros (mp4 e srt) no mesmo sítio e com o mesmo nome. Abro o vídeo e qualquer uma das opção das legendas não funciona, não mostra nada. Nem aparece nada para eu selecionar qual o ficheiro de legendas. Será do formato?
 
Já dei aqui voltas e voltas e continuo sem conseguir ativar as legendas em vídeo na aplicação do Onedrive para iOS (iPad), embora tenha efetivamente uma opção para ativar legendas. Estou a dar em doido. Podem-me ajudar?

Tenho ambos os ficheiros (mp4 e srt) no mesmo sítio e com o mesmo nome. Abro o vídeo e qualquer uma das opção das legendas não funciona, não mostra nada. Nem aparece nada para eu selecionar qual o ficheiro de legendas. Será do formato?
Quando em streaming as legendas não são suportadas, isto é, só quando o video está localmente gravado.
 
Boas,

Instalei o office pelo meu email de universidade e ganhei 1tb de OneDrive. Alguém me sabe dizer se é possivél associar esse 1TB que obtive do email da universidade, ao onedrive que tenho no meu email pessoal? Pensava que o espaço ia diretamente para o mail pessoal...
 
O que queres dizer com instalaste o office pelo teu mail?
O office 365 universitário (que só tens se a tua universidade tiver aderido) tem OneDrive ilimitado.
O office 365 para estudantes universitários (que compras por não sei quanto e dura 3 ou 4 anos) acho que tens de comprar na tua conta normal.
 
O que queres dizer com instalaste o office pelo teu mail?
O office 365 universitário (que só tens se a tua universidade tiver aderido) tem OneDrive ilimitado.
O office 365 para estudantes universitários (que compras por não sei quanto e dura 3 ou 4 anos) acho que tens de comprar na tua conta normal.

O que eu queria dizer é que esse onedrive ilimitado (que tenho porque a minha universidade aderiu) só fica associado ao mail da universidade, certo? Não dá para associar ao mail pessoal?

Porque por exemplo eu agora tenho no meu pc o 'Onedrive' e o 'Onedrive para empresas'.
 
Não, não dá para associar. O que tens no pc são as apps que dão para sincronizar o que tu metes na tua conta de OneDrive da universidade com o pc. Podes usar a conta da universidade e sincronizar tudo lá com os teus pc's/telemóveis.

No entanto, faço uma ressalva, já vai à mais de um ano atrás, mas já encontrei problema a tentar criar pastas partilhadas entre contas OneDrive universitário e OneDrive normal.
 
Back
Topo