Não são 25? Os 10 do normal e os 15 da camara roll?
Malta deste espaço quanto é que a M$ me vai tirar?
![]()
É verdade. Eles dizem só que vai ser "descontinuado".Vão tirar 10 do Free. O Camera Bonus não há certezas de eles o vão remover, ou se simplesmente não oferecem a mais ninguém.
No mínimo, 10GB tiram de certeza.
Mas novos utilizadores só vão ter direito a 5GB.(...)
"We've heard clearly from our Windows and OneDrive fans about the frustration and disappointment we have caused," says a Microsoft spokesperson. "We realize the announcement came across as blaming customers for using our product. For this, we are truly sorry and would like to apologize to the community."
Microsoft isn't changing its plans to remove unlimited storage, but the company is going to allow OneDrive users to keep their existing 15GB of free storage and the 15GB camera roll bonus (30GB in total of free storage). This won't be automatic though, and OneDrive users will need to opt-in to keep their storage. That means the vast majority of regular OneDrive users who aren't aware of the changes will still be affected unless they opt-in to save their storage.
(...)
Não repara a credibilidade da Microsoft, mas é um primeiro (grande) passo em frente.Microsoft pede desculpa e diz que quem tem os 15GB no Onedrive os pode manter, assim como os 15GB do backup das fotos:
Microsoft is letting OneDrive users keep their 15GB of free storage after all
http://www.theverge.com/2015/12/11/9890966/microsoft-onedrive-free-storage
Mas novos utilizadores só vão ter direito a 5GB.
ATENÇÃO: Quem quiser manter os 30GB no OneDrive tem de vir a este site:
https://preview.onedrive.com/bonus/
Quando em streaming as legendas não são suportadas, isto é, só quando o video está localmente gravado.Já dei aqui voltas e voltas e continuo sem conseguir ativar as legendas em vídeo na aplicação do Onedrive para iOS (iPad), embora tenha efetivamente uma opção para ativar legendas. Estou a dar em doido. Podem-me ajudar?
Tenho ambos os ficheiros (mp4 e srt) no mesmo sítio e com o mesmo nome. Abro o vídeo e qualquer uma das opção das legendas não funciona, não mostra nada. Nem aparece nada para eu selecionar qual o ficheiro de legendas. Será do formato?
O que queres dizer com instalaste o office pelo teu mail?
O office 365 universitário (que só tens se a tua universidade tiver aderido) tem OneDrive ilimitado.
O office 365 para estudantes universitários (que compras por não sei quanto e dura 3 ou 4 anos) acho que tens de comprar na tua conta normal.