1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Microsoft OneDrive

Discussão em 'Aplicações Web / Cloud' iniciada por MaxDamage, 16 de Novembro de 2012. (Respostas: 257; Visualizações: 36282)

1. peixe2

peixe2 Power Member

Já dei aqui voltas e voltas e continuo sem conseguir ativar as legendas em vídeo na aplicação do Onedrive para iOS (iPad), embora tenha efetivamente uma opção para ativar legendas. Estou a dar em doido. Podem-me ajudar?

Tenho ambos os ficheiros (mp4 e srt) no mesmo sítio e com o mesmo nome. Abro o vídeo e qualquer uma das opção das legendas não funciona, não mostra nada. Nem aparece nada para eu selecionar qual o ficheiro de legendas. Será do formato?

2. fidebeque

fidebeque Power Member

Quando em streaming as legendas não são suportadas, isto é, só quando o video está localmente gravado.

3. Modual

Modual Power Member

Boas,

Instalei o office pelo meu email de universidade e ganhei 1tb de OneDrive. Alguém me sabe dizer se é possivél associar esse 1TB que obtive do email da universidade, ao onedrive que tenho no meu email pessoal? Pensava que o espaço ia diretamente para o mail pessoal...

4. FERRM

FERRM Power Member

O que queres dizer com instalaste o office pelo teu mail?
    O office 365 universitário (que só tens se a tua universidade tiver aderido) tem OneDrive ilimitado.
    O office 365 para estudantes universitários (que compras por não sei quanto e dura 3 ou 4 anos) acho que tens de comprar na tua conta normal.

5. Modual

Modual Power Member

O que eu queria dizer é que esse onedrive ilimitado (que tenho porque a minha universidade aderiu) só fica associado ao mail da universidade, certo? Não dá para associar ao mail pessoal?

Porque por exemplo eu agora tenho no meu pc o 'Onedrive' e o 'Onedrive para empresas'.

6. FERRM

FERRM Power Member

Não, não dá para associar. O que tens no pc são as apps que dão para sincronizar o que tu metes na tua conta de OneDrive da universidade com o pc. Podes usar a conta da universidade e sincronizar tudo lá com os teus pc's/telemóveis.

No entanto, faço uma ressalva, já vai à mais de um ano atrás, mas já encontrei problema a tentar criar pastas partilhadas entre contas OneDrive universitário e OneDrive normal.

7. zx-9r

zx-9r Power Member

8. klasss

klasss Power Member

Boas,

Alguem está a usar o OneDrive empresas?
    Gostaria de saber se estão contentes com a utilização.
    Obrigado

9. Marcelo5

Marcelo5 Power Member

Clicas com o botão direito no ícone do OneDrive na área de notificação e selecionas Definições.
    Vais ao separador Guardar Automaticamente e escolhe para guardar Apenas neste PC.

10. pedrodbo

pedrodbo Power Member

Boas pessoal,

Este projecto https://www.microsoft.com/pt-pt/office365estudantes para estudantes que refere o espaço ilimitado no OneDrive tem que se provar todos os anos que se está a estudar para ter acesso ilimitado ou basta inscrever-mo-nos a primeira vez e nunca mais preciso de confirmar nada? Quanto ao Office acredito que tenha que se renovar o direito visto que é um serviço pago anualmente mas quanto ao drive posso estar descansado?

11. lmikotas

lmikotas Power Member

O OneDrive está associado ao Office, portanto quando acaba a licença do Office, acaba também no OneDrive.

E o espaço já não é ilimitado, o site está desatualizado. Agora é "só" 1TB.

12. ColdFire InOx

ColdFire InOx What is folding?

Maltinha, é o seguinte:

Comprei o Surface 3 faz agora um ano, e com ele veio 1 ano de Office365. Eu uso muito o OneDrive, mas agora a subscrição está a acabar. Como sou estudante da Universidade do Porto, tenho acesso gratuito a uma conta de Office365. Como é que eu faço agora para transferir os ficheiros todos? Ou há maneira de associar esta conta da Universidade do Porto à minha subscrição atual?

Obrigado desde já.

13. FERRM

FERRM Power Member

As contas universitárias não continuam com armazenamento ilimitado?

As contas universitárias são completamente separadas das pessoais. Só se fizer o download duma e upload doutra.

14. ColdFire InOx

ColdFire InOx What is folding?

Não sei disso de continuar ou não com armazenamento ilimitado.

Então quer dizer que vou mesmo ter que transferir os ficheiros todos duma conta para a outra não é? Chatice...

15. redrose

redrose Power Member

16. crisfari

crisfari Power Member

A construção do código é NA7Zxxxx em que xxxx só depende da imaginação...
    Ex: NA7Z1234 ou NA7ZFGH3

17. redrose

redrose Power Member

Já está!
    Obrigado pela dica.:beerchug:

Partilhar esta Página