Microsoft OneDrive

Só comecei agora a usar o windows 10 (home) e está-me a chatear os documentos imagens etc ficarem todos por defeito na pasta do onedrive e nao na pasta c:\utilizadores\utilizador

visto não dar para desinstalar "normalmente" como outra aplicação, encontrei um tutorial para remover isto via registry

http://www.ilicomm.com/how-to-disable-onedrive-and-remove-it-from-file-explorer-on-windows-10/

alguem ja usou? é seguro?

obrigado.
Clicas com o botão direito no ícone do OneDrive na área de notificação e selecionas Definições.
Vais ao separador Guardar Automaticamente e escolhe para guardar Apenas neste PC.
 
Boas pessoal,

Este projecto https://www.microsoft.com/pt-pt/office365estudantes para estudantes que refere o espaço ilimitado no OneDrive tem que se provar todos os anos que se está a estudar para ter acesso ilimitado ou basta inscrever-mo-nos a primeira vez e nunca mais preciso de confirmar nada? Quanto ao Office acredito que tenha que se renovar o direito visto que é um serviço pago anualmente mas quanto ao drive posso estar descansado?
 
O OneDrive está associado ao Office, portanto quando acaba a licença do Office, acaba também no OneDrive.

E o espaço já não é ilimitado, o site está desatualizado. Agora é "só" 1TB.
 
Maltinha, é o seguinte:

Comprei o Surface 3 faz agora um ano, e com ele veio 1 ano de Office365. Eu uso muito o OneDrive, mas agora a subscrição está a acabar. Como sou estudante da Universidade do Porto, tenho acesso gratuito a uma conta de Office365. Como é que eu faço agora para transferir os ficheiros todos? Ou há maneira de associar esta conta da Universidade do Porto à minha subscrição atual?


Obrigado desde já.
 
As contas universitárias não continuam com armazenamento ilimitado?

As contas universitárias são completamente separadas das pessoais. Só se fizer o download duma e upload doutra.
 
As contas universitárias não continuam com armazenamento ilimitado?

As contas universitárias são completamente separadas das pessoais. Só se fizer o download duma e upload doutra.
Não sei disso de continuar ou não com armazenamento ilimitado.

Então quer dizer que vou mesmo ter que transferir os ficheiros todos duma conta para a outra não é? Chatice...
 
Está a acontecer-me uma coisa estranha no meu onedrive. Tenho vários gbs livres, mas ele diz que não tem espaço para fazer upload das fotos do telemóvel. Qual é o vosso diagnóstico?
 
Estou com um problema num dos meus computadores.
Colocando no PC1 o onedrive fica a processar alterações quando coloco um ficheiro, mas consigo ver todos os ficheiros atualizados menos aqueles que coloco nesse mesmo computador.

Colocando no PC2 os ficheiros atualizam sem problema.
 
Código ou desconto para o onedrive para conta existente existe?
Ebays e afins encontram-se muitos mas para novos IDs e a ideia era manter o atual..
Obrigado
 
Back
Topo