Microsoft OneDrive

Não te aparece lá em baixo?

cyRIeiI.png


cYECXnZ.png
 
Quando escolho preço mensal so me aparece uma promoção do office 365 + 20GB. Só se e por ter uma conta britânica.
Bom resta saber se os preços anuais tambem mudam.
 
Já actualizaram os preços.

Office 365 + 1 TB
99 €1 TB no total

No entanto, o resto parece-me igual. Não iam igualar os preços da Google?
 
Última edição:
Já actualizaram os preços.

Office 365 + 1 TB99 €1 TB no total

No entanto, o resto parece-me igual. Não iam igualar os preços da Google?

Já tenho a actualização feita (Office 365 Estudante + 1T por 4 anos), os preços serão actualizados em breve segundo o aviso na barra inferior da página: LINK
 
Estou um bocado agastado com o onedrive e o seu alojamento de imagens :-D. Ainda aqui ando às voltas nesta coisa!!!

Vejam lá se conseguem ver a imagem da seguinte mensagem:
http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=729552&p=11756282&viewfull=1#post11756282

Tenho a imagem no onedrive, fiz "Ver original" e coloquei o respectivo endereço na caixa de imagem quando se escreve um post.
No entanto lá disseram que não conseguem ver a imagem...

Por aqui funciona esse método, na pré-visualização do post consegues ver a imagem?
 
Eu consigo ver, há é pessoal que parece que não e não percebo porquê. Se bem que neste forum de vez em quando lá deixo de ver as imagens mas faço refresh e lá consigo ver outra vez (estou a falar de imagens alojada no meu onedrive).
 
Última edição:
Eu consigo ver, há é pessoal que parece que não e não percebo porquê. Se bem que neste forum de vez em quando lá deixo de ver as imagens mas faço refresh e lá consigo ver outra vez (estou a falar de imagens alojada no meu onedrive).

Teste:

OneDrive%201T.png


As contas gratuitas entretanto também já foram actualizadas para 15GB.
 
Já está actualizado. Só não gosto da velocidade de upload e o limite de 2GB no tamanho dos ficheiros, espero que melhorem essa parte.
 
PJ, essa imagem está alojada no onedrive? Eu consigo vê-la.
No meu já aparece 17,6 GB disponíveis, o que significa que tenho 18GB de total.
 
Crias um link em que a visibilidade seja Public. Vai te dar algo deste género:

Código:
https://onedrive.live.com/[B]redir?[/B]resid=123456789

Substituis o redir? por download? e já consegues usar o link para o que queres. Fica assim:

Código:
https://onedrive.live.com/[B]download?[/B]resid=123456789

já deu jeito o truque :)
 
Sim, está na minha pasta pública, usei o método referido anteriormente para copiar o link para a imagem.

Espera lá, tenho de definir a pasta, onde tenho as imagens que quero partilhar, como pública?
Não basta copiar o link da foto? É que nunca cheguei a alterar nenhuma definição das pastas, está tudo por "defeito".
 
Boas. Tenho uma duvida acerca do OneDrive.
É possível fazer com que o OneDrive sincronize automaticamente uma pasta que eu tenha no meu computador? Ou seja, tenho uma pasta nOs Meus Documentos e à medida que vou guardado lá documentos esta pasta sincronize no OneDrive?

Alguém??
 
Espera lá, tenho de definir a pasta, onde tenho as imagens que quero partilhar, como pública?
Não basta copiar o link da foto? É que nunca cheguei a alterar nenhuma definição das pastas, está tudo por "defeito".


Julgo não ser necessário colocar na pasta "Público", simplesmente partilhei o meu exemplo.
 
Back
Topo