Microsoft OneNote 2013

Geedunk

Power Member
Bom dia malta,

Eu estou a começar a usar este programa em todos os meus dispositivos em detrimento do evernote, devido ao facto de que quem muito usa este tipo de programas tem que se pagar no evernote uma mensalidade.
E a minha questão é relativa ao espaço a usar pelo OneNote, estou a usar o OneNote pelo skydrive que é o predefinido e assim posso usar em qualquer dispositivo. O problema é que no skydrive só aparece os ficheiros para o OneNote como sendo atalhos e tudo o que meto no OneNote não faço ideia onde está. Será que está em alguma cloud especifica para o OneNote e essa cloud também tem limites tal como no Evernote?
Existe algum tipo de limites de utilização em termos de espaço? No inicio pensava que era o espaço do skydrive.


Muito obrigado desde já.
 
O OneNote não tem nenhuma outra cloud dedicada, a cloud usada é o SkyDrive.

Tipicamente as notas não ocupam muito espaço mas é fácil saberes o espaço que ocupam, basta ires ao SkyDrive na Web em https://skydrive.live.com/.

O SkyDrive engloba tudo e hoje em dia tens 7GB grátis e podes comprar mais 20Gb por cerca de 8€ anuais.
 
Já percebi...
Nas pastas do skydrive no explorador não aparece os ficheiros do OneNote, somente aparece atalhos para eles... No skydrive da web já aparece e com os tamanhos correctos de cada ficheiro do OneNote.


Muito obrigado pela clarificação Necroman_AI.
 
Pessoal, será que conseguem ajudar-me com um problema que estou a ter com o Onenote?

Tenho no portátil e no telemóvel (ambos windows 10).
Até cerca de meio do ano passado consegui tê-los sincronizados, o que escrevia num lado, aparecia no outro passado uns tempos.

Entretanto, por aquilo ser um bocado confuso, criei um "bloco de notas" novo, entretanto apaguei-o e nunca mais consegui sincronizar no portátil (não sei se o problema começou aí, até pode nem ter sido).
Já apaguei a conta no portátil e coloquei de novo, para ver se sincronizava a versão mais recente mas não obtém a versão mais recente (está a apanhar uma versão mais antiga, porque é uma versão em que tenho poucos documentos), ou pelo menos a do telemóvel, porque no telemóvel também não consigo sincronizar para a nuvem. Guarda localmente as alterações mas dá um erro sempre que tento sincronizar (0xE00012CF).

E agora tenho duas versões do meu "bloco de notas":
- uma em português: "Bloco de Notas de meu_nome"
- uma em inglês: "meu_nome's Notebook"

Tenho tudo em português, por isso não sei como surgiu este em inglês.
No portátil só me aparece a versão em inglês.

No Onedrive aparece lá um ficheiro do Onenote, com data de 7 Janeiro (imagino que seja de 2018, mas não tenho a certeza...) mas que não tem tudo, também não é a versão do telemóvel.

Enfim...

Pela net ainda não consegui perceber como resolver isto.
Aconteceu a alguém?
 
Back
Topo