1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Microsoft "online" Windows

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por blastarr, 1 de Novembro de 2005. (Respostas: 9; Visualizações: 1102)

1. blastarr

blastarr Power Member

Última edição: 1 de Novembro de 2005
  2. greven

greven Folding Artist

Gostei... principalmente porque diz isto:

Cada dia gosto mais da Microsoft! :) Já nem tentam descriminar o Firefox! :p

Smartmove!

Última edição: 1 de Novembro de 2005
  3. blastarr

blastarr Power Member

Quantos mais users o Live tiver, mais tráfego (o "novo" modelo de negócio da MS, que tanto tem dado ao Google) e mais lucros.
    É o modelo de negócio da TV e da Rádio, transposto para a net, agora a ser seguido por outro gigante.

Aqui, usar o browser X ou Y é irrelevante, desde que suportem DHTML/XML/AJAX (não, não é o limpa-vidros nem o clube de futebol :P).

4. greven

greven Folding Artist

5. acrobat

acrobat Power Member

6. d_only_1

d_only_1 Power Member

Epah, excelente, por acaso não conhecia nenhum, mas a versão do google já ganhou mais um utilizador :) Acho que a do google está melhor, para além de funcionar melhor. Os Feeds RSS estavam sempre a falhar na versao da microsoft. Também pode ser por ainda estar no inicio..

7. acrobat

acrobat Power Member

n sei se reparaste mas dá pra adicionares as tuas feeds rss...
    mais futebol
    publico
    sic online
    pena é a bola , o record e o jogo n terem....

8. greven

greven Folding Artist

Não gosto do google personalizado, não me apela. Gosto do Google, só... simples. Já este msn é diferente. Embora este produto da MS não seja proprimente o google personalizado, sim é isso... mas mais. Desde MSN online, Office, etc, etc, etc..

Última edição: 2 de Novembro de 2005
  9. d_only_1

d_only_1 Power Member

Sim, eram as que eu escolhia (publico, forum techzone :coolshad: etc) que estavam sempre a falhar na versão da microsoft. Já no google funciona perfeitamente.

Partilhar esta Página