Microsoft Outlook - Dúvidas e Suporte

Resposta por parte da Sapo: "parece ser um erro temporário de autenticação, pode estar a acontecer por questões técnicas temporárias."

Cumps.
 
Boa tarde,

Estou a tentar configurar o meu Outlook da mesma forma (ou semelhante) ao que tenho no Gmail, ou seja, quando recebo um e-mail, o mesmo entra na Inbox, mas está associado a uma pasta. Quando arquivo o e-mail, é movido para essa pasta.
No outlook tenho várias regras criadas, mas correm assim que o e-mail entra na caixa de correio, ou seja, não vão para a Inbox. Há alguma forma de apenas correr as regras de forma manual?
Ou seja, tenho a lista de regras criadas, mas até eu as correr, os e-mails ficam na Inbox. Quando correr as regras, os e-mails são movidos para as respetivas pastas.

Já tentei fazer isto de várias formas mas sem sucesso.
Agradeço a vossa ajuda.
 
Tecnicamente elas vão para a Inbox mas são logo reencaminhadas.

Deverá haver opções mais simples mas apenas me lembro de duas:

1- crias a regra mas não as activas, ou seja, retiras o "pisco" e quando as queres utilizar é voltar a colocar o pisco na caixa.

2- usas o power automate para fazer exactamente a mesma coisa [emoji16] e não activas o fluxo.

Quando quiseres correr as regras corre o fluxo manualmente.
 
Boa tarde, alguem sabe a razao de me dar erro no login no outlook?

Agradecia uma ajudinha




dffd.png
 
Boas vou aproveitar este tópico para não abrir outro. Estou aqui com um problema no outlook do office:
Tenho várias pastas que não sincronizam sendo que a mensagem que aparece é esta
emrd4XQh.png

Seleccionando o link que apresenta não actualiza. Até já fiz a reposição do PC.
Podem aconselhar? Obrigado
 
Bom dia,
Estou com problemas para baixar as mensagens do gmail (modo: POP) para o outlook 365, estava tudo bem mas, penso que desde o início deste mês nada, dá sempre problema nas credenciais de acesso.
Já apaguei as contas, revi os encaminhamentos na conta Google, mas nada. Consigo ver através do webmail e curiosamente no mail do Windows, penso que no modo: IMAP, mas o meu interesse é baixar a mensagens para o Outlook.
Alguém pode ajudar ?
 
Bom dia,
Estou com problemas para baixar as mensagens do gmail (modo: POP) para o outlook 365, estava tudo bem mas, penso que desde o início deste mês nada, dá sempre problema nas credenciais de acesso.
Já apaguei as contas, revi os encaminhamentos na conta Google, mas nada. Consigo ver através do webmail e curiosamente no mail do Windows, penso que no modo: IMAP, mas o meu interesse é baixar a mensagens para o Outlook.
Alguém pode ajudar ?
Estava com o mesmo problema solução fácil aqui ;):
 
Última edição:
Estava com o mesmo problema solução fácil aqui ;):
Porreiro o video.
É pena eu não conseguir encontrar forma de sincronizar sempre o calendário outlook e o do gmail.
Aproveito e pergunto como aumentar o espaçamento entre todas as pastas do outlook bem como o tipo de letra e tamanhos de uma só vez e não uma a uma
 
Boa tarde a todos

A associação da qual faço parte tem os emails alojados no Outlook. Esta semana, um membro da direção tentou iniciar sessão com o email da direção num novo dispositivo e após iniciar sessão o Outlook não sincroniza os emails antigos e não recebe nem envia emails novos a partir do novo dispositivo.

Como posso solucionar este problema?

Obrigado desde já pela atenção
 
Se as configurações estiverem correctas podem sempre ir à roda dentada e fazerem repor conta ( não é eliminar, é mesmo repor).
 
Uso uma conta live.com.pt
Vejo que na pasta enviado que as menssagens foram enviadas, mas depois vejo que faz uma cópia nos rascunhos e fiz messagem não enviada.
É normal?
Por vezes estou a escrever e vai fazendo sendo rascunho de forma automática.
 
Boas. Recebi este mail automático do Outlook:
O acesso do seu dispositivo a conteúdos através do Exchange ActiveSync foi temporariamente bloqueado porque o dispositivo foi colocado em quarentena. Não é necessária qualquer ação da sua parte. Os conteúdos serão transferidos automaticamente logo que o administrador autorizar o acesso.

Não consigo enviar mails...o que se passa?
 
Back
Topo