Microsoft Outlook

cpof

Power Member
Bom dia,

Gostaria que me informassem se há possibilidade de reencaminhar as mensagens do outlook, automaticamente.
O que se passa é o seguinte: eu vou de férias e tenho necessidade de ver os meu mails da empresa e gostava de saber se era possível reencaminhar automaticamente os mails recebidos para o sapo. Se sim como?

Obrigado.
 
Tens de ir a Tools -> Rules Wizard. Mas aviso-te já que é provável que a tua empresa tenha alguma segurança para impedir esse tipo de regras...
 
Alem de configurares a regra no Outlook devidamente, para isso funcionar o teu outlook no Trabalho tem que estar aberto o que implica que o teu computador tenha que estar ligado este tempo todo.

Podes sempre falar com o teu Administrador de Sistemas para ele configurar a regra do servidor de e-mail (caso a tua empresa o tenha) e assim ja nao precisas de deixar o computador ligado esse tempo todo.
 
Parece-me mais fácil acederes directamente aos teus e-mails por webmail, ou seja, indo ao site do vosso fornecedor de e-mail. A menos q na vossa empresa as coisas sejam + elaboradas...

Podes até, inclusivé, configurar o "Outlook" para n te apagar as mensagens do servidor durante 30 dias (p.ex.) para q mesmo q alguém ligue o teu computador e aceda ao "Outlook" as mensagens n sejam descarregadas para lá e desapareçam do webmail, n podendo tu depois vê-las.
 
Back
Topo