1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Microsoft Outlook

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por cpof, 30 de Agosto de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 612)

1. cpof

cpof Power Member

Bom dia,

Gostaria que me informassem se há possibilidade de reencaminhar as mensagens do outlook, automaticamente.
    O que se passa é o seguinte: eu vou de férias e tenho necessidade de ver os meu mails da empresa e gostava de saber se era possível reencaminhar automaticamente os mails recebidos para o sapo. Se sim como?

Obrigado.

2. smsbotas

smsbotas Power Member

Tens de ir a Tools -> Rules Wizard. Mas aviso-te já que é provável que a tua empresa tenha alguma segurança para impedir esse tipo de regras...

3. Alem de configurares a regra no Outlook devidamente, para isso funcionar o teu outlook no Trabalho tem que estar aberto o que implica que o teu computador tenha que estar ligado este tempo todo.

Podes sempre falar com o teu Administrador de Sistemas para ele configurar a regra do servidor de e-mail (caso a tua empresa o tenha) e assim ja nao precisas de deixar o computador ligado esse tempo todo.

4. Techdoctor

Techdoctor Power Member

Parece-me mais fácil acederes directamente aos teus e-mails por webmail, ou seja, indo ao site do vosso fornecedor de e-mail. A menos q na vossa empresa as coisas sejam + elaboradas...

Podes até, inclusivé, configurar o "Outlook" para n te apagar as mensagens do servidor durante 30 dias (p.ex.) para q mesmo q alguém ligue o teu computador e aceda ao "Outlook" as mensagens n sejam descarregadas para lá e desapareçam do webmail, n podendo tu depois vê-las.

Partilhar esta Página