1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Microsoft Outlook

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por vlad, 20 de Julho de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 1064)

1. vlad

vlad Power Member

Boas!

Será que há alguma forma de por o microsoft outlook 2003 a trabalhar no systemtray, de modo notificar automaticamente a recepcão de e-mails, sem ser necessáro ligar o programa manualmente?

Já andei a cuscar as opções do bicho mas não vi por lá nada do género...:(

Hasta!

2. Prodigy

Prodigy Suspenso

Não sei, o Microsoft Outlook aberto fica no system tray e notifica quando chegam e-mails por default..

3. Ruben_MadTech

Ruben_MadTech What is folding?

Não sei, mas tens alternativas que fazem o que pretendes, o Incredimail, por exemplo!

4. vlad

vlad Power Member

Sim, eu sei! Pretendia era que ele iniciasse tipo o msn, quando ligo a net...

Vou experimentar o incredimail, a ver se dá!!!!

Hasta!

5. Prodigy

Prodigy Suspenso

Configura ele para arrancar com o Windows, e guarda a password e configura para ele de X e X de tempo verificar e-mails e pronto, acho que é isto que pretendes, se precisares de ajuda é só dizer.

6. vlad

vlad Power Member

Como faço para ele arrancar com o windows?!?:confused:

7. Crias um atalho na pasta Arranque que se encontra no menu Iniciar - Programas

8. vlad

vlad Power Member

É quase isso!!

Mas o que queria mesmo é deixa-lo só na systemtray!!

Mas tou a ver que não dá!

Thanks anyway!

Há alguma alternativa, sem ser o Icredimail, que faça isso?!?

9. vlad

vlad Power Member

Já encontrei! O Thunderbird faz isso com a instalação duma pequena extensão!!!

Muito útil!

Hasta!

Agora só falta conseguir que o gajo inicie minimizado quando ligo o computador...:)

Última edição: 21 de Julho de 2006
  10. smpme

smpme Power Member

botao direito no icone da system tray e fazes: "hide when minimized"

11. Cyb3rMan

Cyb3rMan Power Member

Boas,
    Eu tenho o Outlook 2003 que veio com o Office 2003 e gostaria de saber que configurações tenho de fazer para ter la uma conta de hotmail.

Ps: Já la tenho uma conta Gmail

Partilhar esta Página